/
/
Augusto Martins assume hoje como novo CEO e CFO da JHSF no Brasil

Augusto Martins assume hoje como novo CEO e CFO da JHSF no Brasil

O Conselho de Administração da JHSF aprovou a nomeação de Martins como sucessor de Thiago Oliveira, que assumirá as operações no Reino Unido

A JHSF comunicou ao mercado que aprovou mudanças em sua administração, impulsionando seu crescimento e expansão internacional. Augusto Martins, assume a partir desta terça-feira, 27, como novo CEO e CFO da companhia no Brasil, enquanto Thiago Alonso de Oliveira passa a atuar como CEO da JHSF UK, entidade responsável pela gestão dos negócios nos mercados do Reino Unido, Estados Unidos e Uruguai. Além disso, Thiago permanece como membro do Conselho de Administração da JHSF.

A empresa já havia informado ao mercado da alteração em dezembro, porém teve a aprovação do Conselho de Administração na data de hoje, 27. Augusto Martins, em nota oficial, expressou sua honra em liderar este novo ciclo de crescimento da JHSF, destacando o compromisso da empresa com as necessidades e desejos de seus clientes. “Sinto-me extremamente honrado por passar a liderar este novo ciclo de crescimento da JHSF, empresa líder no Brasil no segmento de alta renda, graças ao seu compromisso com os desejos e necessidades de seus clientes, alinhado com o propósito de qualidade, excelência e inovação”, comenta em Augusto Martins.

Por sua vez, Thiago Alonso de Oliveira enfatizou as oportunidades de crescimento fora do Brasil, particularmente nos Estados Unidos, onde a JHSF já tem operações em Nova York e Miami, e no Reino Unido, onde em breve a empresa se expandirá para Londres. Ele manifestou sua determinação em transformar esse potencial na realidade nos próximos anos.

 “Tenho muito orgulho do trabalho que desenvolvemos na JHSF.  Existem muitas oportunidades para crescimento dos nossos negócios fora do Brasil, como nos Estados Unidos, onde temos operação em Nova York e em Miami, e no Reino Unido, onde chegaremos em breve a Londres. Transformar esse potencial em realidade é foco para os próximos anos.”, pontua Thiago Alonso de Oliveira.

José Auriemo Neto, em seu comentário, expressou gratidão a Thiago pela dedicação à JHSF nos últimos anos, destacando sua profunda compreensão do DNA da empresa: “Gostaria de agradecer ao Thiago por sua dedicação à JHSF Participações nos últimos anos, período em que a companhia se consolidou como líder no mercado brasileiro de alta renda. Thiago conhece profundamente o DNA da empresa, para agora se concentrar em nossa expansão internacional.”

Auriemo Neto também demonstrou entusiasmo em relação a Augusto Martins, ressaltando sua contribuição desde que ingressou na companhia. “Ao mesmo tempo, ficamos muito entusiasmados com Augusto, em suas novas importantes funções e responsabilidades. O trabalho que ele tem desenvolvido, desde que chegou à companhia, é notável, em especial na criação, com excelentes resultados, da JHSF Capital, na evolução da nossa divisão de varejo internacional e na nova etapa de transformação dos nossos produtos digitais, o que demonstra sua compreensão dos nossos diferentes negócios e, sobretudo, dos nossos clientes”.



Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 288

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento / Rhauan Porfirio
BANCO DE IMAGENS: Adobe Stock / Shutterstock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Editora-Chefe 
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 288

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento / Rhauan Porfirio
BANCO DE IMAGENS: Adobe Stock / Shutterstock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Editora-Chefe 
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]