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Atento apresentará seu novo momento no CONAREC 2019

Atento apresentará seu novo momento no CONAREC 2019

A empresa passou por um reposicionamento e levará novidades para o maior evento de relacionamento entre empresas e clientes do mundo

O consumidor passou por grandes mudanças nas últimas décadas e, com isso, provocou um grande choque no mindset das corporações. Assim, cada dia mais, as empresas têm passado por transformações que atendem às novas necessidades, passando a entregar cada vez mais experiência, velocidade, eficiência, qualidade e conveniência.
Um exemplo disso é o reposicionamento da Atento, maior empresa de Business Process Outsourcing (BPO) e Customer Experience Management (CEM) na América Latina e uma das cinco maiores do mundo. Dimitrius Oliveira, presidente da empresa no Brasil, contou à Consumidor Moderno que “antes, os clientes eram fiéis às marcas e hoje são fiéis à experiencia que têm com elas. Ele escolhe as marcas que proporcionam a melhor experiência e que criem uma conexão com ele”.
Essa mudança foi um dos fatores que motivaram a empresa à, neste ano, apostar em transformações que impactarão positivamente o mercado e, é claro, o consumidor.
O novo momento da Atento será apresentado no CONAREC 2019, o maior evento de relacionamento entre empresas e clientes do mundo. Um dos pontos altos será a participação do presidente Dimitrius Oliveira no painel “Uma discussão aberta sobre inovação: insights de empresas líderes e de novos modelos”, que trará uma visão sobre o desafio de pensar de forma inovadora – exigindo mudança de mentalidade, adequação de processos e abertura para confronto com culturas diferentes.
Na ocasião, o executivo apresentará a forma como a empresa está desenvolvendo inovação, com foco na entrega das melhores experiências para o consumidor final e melhores resultados – ou seja, eficiência – para as empresas-clientes.
Além disso, a Via Varejo e a EDP, clientes da Atento, participarão de painel e apresentarão seus cases, mostrando como a empresa aplica, em suas operações, a fórmula Customer Experience = Eficiência + Experiência. Fora do palco, a Atento terá outra iniciativa: haverá um lounge de mais de 60m², onde serão apresentados vídeos interativos sobre as quatro principais soluções da organização: Vendas, Customer Services, Back Office e Cobrança.

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