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Leroy Merlin, Grupo Boticário e C&A compartilham estratégias para prever demanda, antecipar dores e gerar personalização com a tecnologia.
Além de identificar pontos de atrito do cliente ao longo da jornada, tecnologia pode contribuir na construção de um novo…
Parceria entre Nexcore, dbm Contact Center e Mobilize Financial Services combina URA, chatbot e atendimento humano com foco em CX.
Inteligência Artificial é capaz de antecipar necessidades e criar relacionamento contextual com clientes por meio da integração de dados.
Henry Coutinho-Mason convida lideranças a adotar novas perspectivas e construir o futuro da Inteligência Artificial no IA+CX.
Executivos do C6Bank, Azul, Porto e New Bacon discutem como a IA pode ir além de seu uso generativo, potencializando…
Executivos do PagBank, PayPal e Twilio avaliam o potencial da IA para garantir a segurança de dados e criar novas…
Lideranças do iFood, Konecta, Itaú e Quinto Andar se reúnem no IA+CX 2024 para compartilhar aprendizados da tecnologia para um…
Com um crescimento exponencial e a entrada de tecnologias avançadas como o ChatGPT, o mercado de chatbots mudou a forma…
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