Defesa do consumidor: como se proteger na Black Friday?

1 semana atrás

Prepara-se para a Black Friday! Se você quer evitar armadilhas e garantir compras seguras, fique atento às nossas dicas essenciais.

Casa Nubank Ultravioleta é lançada como uma extensão do lar do cliente premium

1 semana atrás

Clientes Ultravioleta do Nubank têm acesso a espaço exclusivo no Parque Ibirapuera, seguindo tendência de serviços premium.

Ineficiência da Enel, nos serviços e no SAC, revolta consumidores

1 semana atrás

Consumidores reclamam que, além do serviço de energia interrompido, eles têm que lidar com um SAC ineficiente e sem transparência.

Reajuste do salário mínimo servirá para pagar despesas de consumo e dívidas

1 semana atrás

Aumento do salário mínimo leva alguns empresários a elevar os preços de produtos e serviços para manter suas margens de…

Tendências de design para 2025 são marcadas por nostalgia e IA

1 semana atrás

Criações unindo o toque humano ao poder da inteligência artificial dominarão os feeds e apresentações do futuro.

Com Inteligência Itaú, banco dá mais um passo na “nova era de experiência”

1 semana atrás

Nova plataforma promete jornadas mais fluidas e personalizadas, com soluções inovadoras como Pix no WhatsApp e gestão de benefícios integrada…

10 soft skills essenciais em IA e CX para 2025

1 semana atrás

Conheça as principais soft skills para o trabalho com a experiência do cliente em 2025 e como elas podem transformar…

Vision 2030: o plano bilionário da Arábia Saudita para dominar a era da IA

1 semana atrás

Com US$ 100 bilhões destinados a infraestrutura tecnológica, parcerias estratégicas, a Arábia Saudita transforma sua economia e mira o topo…

3 dicas para a IA impulsionar suas vendas nesta Black Friday

1 semana atrás

Humanização, assistentes digitais e segurança de dados são essenciais para conquistar a lealdade dos clientes na Black Friday com uso…

Mudanças culturais levam a ganhos de IA, aponta Foundever

1 semana atrás

Relatório da Foundever aponta que inovação, parceria e IA vão transformar o CX, em equilíbrio com tecnologia, ética e expectativas…

Esse website utiliza cookies.

Mais informação