A Alô Bebê, maior rede varejista de produtos infantis do País, projeta para este fim de ano um aumento de 8% em suas vendas em relação ao mesmo período de 2013. ?Vestuário e brinquedos devem ser novamente os produtos mais vendidos no Natal?, afirma o diretor de marketing da rede, Milton Bueno.
A empresa fecha 2014 com 25 lojas no Sudeste, Sul e Centro-Oeste, depois da inauguração de duas lojas no último trimestre, em Balneário Camboriú e Joinville (SC). Em 2015, a rede pretende avançar para novos mercados.
Nos últimos meses, além de expandir sua rede de lojas, a varejista investiu no e-commerce, com a reforço dos sistemas para suportar o crescimento de 30% nas venads on-line no primeiro semestre do ano. Hoje, o e-commerce da rede tem faturamento comparável ao de uma loja física.
LEIA MAIS:
E-commerce nacional crescerá 17% em 2015
5 tendências de consumo para ficar de olho
Ibope divulga pesquisa com hábitos de consumo da mulher brasileira