/
/
AliExpress faz ‘esquenta’ para Black Friday

AliExpress faz ‘esquenta’ para Black Friday

Chinesa aposta no engajamento dos brasileiros em 2015

De olho na demanda que antecede a Black Friday, no dia 27 de novembro, o e-commerce chinês AliExpress, subsidiária do grupo Alibaba, promove pelo segundo ano o Festival de Compras 11.11 com ações especiais para consumidores brasileiros.

Leia também:
As ?preparadas? da Black Friday 

No dia 11 de novembro, quarta-feira, clientes da marca no Brasil, especialmente usuários Apple (iPhone, iPad e Apple Watch) poderão utilizar cupons exclusivos e fazer uma visualização prévia de produtos selecionados na recém lançada ?Apple Zone? no aplicativo móvel AliExpress, na App Store.

Os consumidores terão que jogar diversos tipos de jogos para ganhar descontos, fazer visualizações prévias dos produtos à venda, além de conhecer os produtos favoritos das blogueiras de moda e criar alertas de compras. A empresa garante que todo o conteúdo estará em Português.

Leia também:
Black Friday: fraudes podem chegar a R$15 mi 

?Houve um interesse enorme por parte dos consumidores brasileiros no ano passado e estamos ansiosos para corresponder a esse entusiasmo em 2015?, disse em nota Leo Shen, Gerente Geral da AliExpress.

Em 2014, a data marcou a entrega de 6,8 milhões de produtos no mundo todo, para compradores em 211 países. Enquanto que os consumidores russos foram os mais ativos, com o maior número de pedidos, o Brasil se destacou no número de compras, ficando em segundo lugar no ranking.

Leia também:
Mulheres devem gastar R$ 1 bi na Black Frida

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]