/
/
7 grandes executivos revelam quais são suas bandas preferidas

7 grandes executivos revelam quais são suas bandas preferidas

Será que o sucesso está alinhado ao bom gosto? Em comemoração ao Dia Mundial do Rock, revelamos o que executivos de grandes empresas gostam de ouvir

Por trás de grandes empresas, existem grandes homens. E grandes gostos musicais. No Dia Mundial do Rock, comemorado no dia 13 de julho, queremos celebrar o estilo musical preferido de alguns executivos de empresas bastante relevantes para o mercado brasileiro, como Sky e Netshoes.

Por isso, resgatamos algumas questões que já fizemos para eles, sobre gosto musical. O que será que está sendo ouvido no alto escalão, por aí?

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

Vamos aos fatos:

1. Habib’s

O executivo
Alberto Saraiva, fundador Qual é a sua banda ou cantor preferido?

A música
“Três músicas marcaram a minha vida em momentos diferentes: Hotel California, do The Eagles, Se eu não te amasse tanto assim, da Ivete Sangalo com Roberto Carlos e Words get in the way, da Gloria Estefan”

 2. Grupo Boticário

O executivo
Artur Grynbaum, CEO

A música
The Police

3. AeC

O executivo
Cássio Rocha de Azevedo, fundador

A música
Led Zeppelin

4. Sky

O executivo
Luiz Eduardo Baptista (Bap), presidente

A música
Queen

5. Netshoes

A executiva
Graciela Tanaka, COO

A música
Maroon 5 e Zélia Duncan

6. Tecnisa

O executivo
Romeo Busarello, diretor de Marketing e Ambientes Digitais

A música
Skank e Bee Gees

7. Avianca

O executivo
Tarcísio Gargioni, vice-presidente

A música
Beatles e Frank Sinatra

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]