Pesquisar
Close this search box.
/
/
Os 4 investimentos de Carlos Wizard para 2019

Os 4 investimentos de Carlos Wizard para 2019

A Sforza, gestora dos recursos do mega investidor, anunciou os primeiros quatro investimentos do conhecido empresário brasileiro

Uma conhecida característica do empresário Carlos “Wizard” Martins é o seu apetite por novos negócios. Hoje, ele é o líder-controlador de empresas como a rede de lojas de produtos naturais Mundo Verde; as rede de fast food KFC, Pizza Hut Taco Bell no Brasil; a BR Sports (dona das marcas Topper e Rainha); a Hub Fintech, especializada em meios de pagamento; e a Aloha, especializada em cosméticos no sistema de venda direta. Além disso, ele já se aventurou pelo mundo da literatura e até lançou um livro este ano: “Desperte o Milionário que há em você”. Não bastasse, ele também colocou os seus recursos em uma rede de escola de futebol em parceria com o ex-jogador, Ronaldo Nazário, o Fenômeno.

No próximo ano, ele continuará a sua jornada de investimentos (diretos e indiretos), que devem totalizar aproximadamente de R$ 1,6 bilhão no Brasil nos próximos cinco anos, com a perspectiva de gerar 45 mil empregos em todo o país. Os números refletem a expectativa do grupo Sforza, gestora dos recursos de Wizard, entre os quais investimentos financeiros, imóveis e operações de private equity, em relação à retomada do crescimento sustentável da economia brasileira a partir das reformas constitucionais previstas para o próximo ano, bem como o maior controle fiscal por parte do Governo Federal.

“Investimos muito nos últimos quatro anos, mesmo com a economia brasileira enfrentando a maior recessão de sua história. Sempre tivemos confiança no potencial do Brasil”, afirma Wizard. “Agora, com a perspectiva de uma agenda econômica com foco em reformas constitucionais, redução do tamanho do estado, controle dos gastos públicos e privatizações, nossa visão é ainda mais positiva. Acredito que podemos entrar em um ciclo virtuoso de crescimento, com geração de empregos e renda”, destaca Wizard.

De acordo com a Sforza, veja os quatro investimentos de Wizard em 2019:

KFC, Pizza Hut e Taco Bell

As redes de fast food KCF, Pizza Hut e Taco Bell projetam um investimento de 1,3 bilhão até 2023 na abertura de mil novas unidades das três marcas nos principais mercados do Brasil, gerando uma média de 25 empregos por loja (25 mil novos empregos no total). Atualmente as três marcas têm, juntas, 250 unidades no Brasil.

Mundo Verde

A rede de lojas Mundo Verde – rede de varejo especializado em produtos naturais e orgânicos da América Latina – planeja abrir 300 novas unidades nos próximos cinco anos, com investimento de R$ 150 milhões e a geração de três mil novos empregos. O Mundo Verde, que em outubro passado anunciou a aquisição da Natue (natue.com.br), maior plataforma de comércio eletrônico de produtos naturais do país, também deve reforçar sua estratégia de aquisições nos próximos anos, com o objetivo de consolidar esse mercado.

Hub Fintech

Líder em tecnologia e soluções de negócios em meios de pagamento no Brasil, prevê ampliar sua atual equipe de 235 para 400 profissionais nos próximos cinco anos, além de investir mais de R$ 75 milhões no desenvolvimento de novas soluções para os mercados de financial services, mobilidade, marketplace e incentivo/premiação.

Aloha

A Aloha é uma empresa de venda direta especializada em óleos essenciais, cosméticos e produtos para pets.  Nos próximos dois anos, a empresa tem como meta contar com uma rede de 20 mil empreendedores.

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]