Pesquisar
Close this search box.
/
/
2CX: Com nova marca, Callflex e VoxAge consolidam fusão

2CX: Com nova marca, Callflex e VoxAge consolidam fusão

Em evento exclusivo para parceiros e clientes, empresa revelou a nova marca, que representa a consolidação da fusão anunciada em 2021

No ano de 2021, a fusão entre Callflex e a VoxAge trouxe novas perspectivas ao mercado. Com o objetivo de somar experiências, tecnologias, expertise das equipes rumo à liderança de mercado, a empresa já colheu frutos e, neste momento, celebra a consolidação dessa união – lançando uma nova marca, a 2CX.

2CX - consumidor moderno
Evento marcou o lançamento da marca 2CX/Crédito: Melissa Lulio

“Este é um momento muito importante na nossa trajetória”, afirma Alexandre Azzoni, fundador da Callflex. “Hoje temos uma marca muito reconhecida e, dentro desse processo, estamos colhendo o que poderia haver de melhor.” Com essas palavras, o executivo abriu o evento no qual a empresa anunciou sua nova marca.

Exclusivo para parceiros e clientes, o encontro promovido pela 2CX contou também com uma palestra de Thiago Picelli, business executive do Google, que revelou quatro passos fundamentais para gerar engajamento e encantamento no relacionamento com clientes.

4 passos para o encantamento do cliente

1. Estar presente ao longo da jornada

O mapeamento do comportamento do consumidor é fundamental para que a empresa tenha conhecimento da experiência que entrega, de fato. Dessa maneira, é possível descobrir eventuais atritos e saná-los. “Isso dita a forma como as empresas se relacionam com o cliente no dia a dia”, afirma Picelli.

2. Promova conveniência

Para o business executive do Google, “conveniência” é a palavra que resume o trabalho com foco na satisfação do cliente.

“Ela precisa estar presente a partir da omnicanalidade”, determina. “Isso é um complemento ao mapeamento da jornada, que deve abranger todos os pontos de contato e, como resultado, deve permitir que diferentes formas de comunicação sejam percebidas como uma só.”

3. Fidelize com uma relação de trocas emocionais e funcionais

A jornada do cliente não pode ter rupturas. Seja pelo telefone, seja pelo WhatsApp, a verdade é que a voz da empresa deve ser a mesma: o cliente precisa ter a sensação de fluidez.

Para atender a essa necessidade, a 2CX conta com uma solução que interconecta canais ao CRM: do lado do cliente, a escolha do canal acontece de forma natural; do lado da empresa, a visão das informações é integrada e fluida.

“Com as soluções sendo realmente integradas, é preciso entender a tecnologia como um meio para conduzir estratégias e entregar experiência”, argumenta Picelli. “A tecnologia deve ser sempre uma aliada no processo: o que antes era objeto de dedução ou agora pode ser mapeado e compreendido de forma conveniente.” A omnicanalidade é, então, o segredo para a verdadeira conveniência.

Além disso, é preciso, mais do que nunca, humanizar o atendimento. “Levar em consideração a essência do ser humano é fundamental – especialmente em um mundo de telas”, defende.

4. Evoluir de acordo com o propósito da marca

Para Picelli, é de suma importância conectar consumidores com as marcas. O executivo destaca, nesse sentido, que toda interação ou experiência compõem a percepção do consumidor sobre a marca. A partir disso, ele a entende e, eventualmente, a promove – quando tem preferência por ela.

“A movimentação da marca precisa estar alinhada ao propósito e acompanhar inclusive as mudanças da sociedade”, conclui.



+ NOTÍCIAS
“URAs cognitivas já substituem o atendimento humano”, afirma VP de Pessoas e Clientes da Azul 
É preciso ir além do foco no cliente. Mas como? 

 

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]