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Várias imagens podem formar uma só?

Várias imagens podem formar uma só?

Para mostrar as várias possibilidades das imagens, a Getty Images e a AlmapBBDO montaram rostos famosos. Confira o vídeo da campanha e como ficou o rosto do Papa Francisco

Dá para imaginar a junção de várias imagens formando uma só? Pois a Getty Images fez essa brincadeira, em sua nova campanha global “Milhões de imagens. Infinitas possibilidades” (“Millions of images. Endless possibilities”). Idealizada pela agência brasileira AlmapBBDO, a iniciativa busca mostrar como qualquer ideia pode ganhar vida a partir do extenso acervo de imagens da empresa. O conceito traz diversos rostos de figuras públicas, como Angela Merkel, Príncipe Charles, Dalai Lama e o Papa Francisco, todos reconstruídos apenas com imagens criativas da Getty Images.

“Para chegar às montagens finais, foram quatro meses de muitas pesquisas e testes sem usar nenhuma imagem editorial. Para cada rosto ser reconhecido, cada detalhe exigia uma busca enorme, mas conseguimos achar os detalhes idênticos dos rosto que queríamos retratar”, afirmou Benjamin Yung Jr, diretor de criação da AlmapBBDO. Assim, todas as peças da campanha Infinitas Possibilidades, que inclui o filme, anúncios impressos, pôsteres e microsite, usam imagens da Getty Images para reconstruir as faces famosas.

Getty Images/ AlmapBBDO
Getty Images/ AlmapBBDO

“Estamos muito felizes em novamente fazermos essa parceria com a AlmapBBDO para criar uma campanha inovadora e única que demonstra de forma clara e inteligente o papel da Getty Images na indústria criativa como fonte de conteúdo visual de alto padrão para qualquer marqueteiro, publicitário ou editor”, disse Susan Smith-Ellis, Chief Marketing Officer da Getty Images. “Esta ação destaca não apenas a qualidade e extensão do acervo criativo da Getty Images, como também o talento criativo de nível superior da AlmapBBDO. Esta é uma campanha revolucionária e eu estou animada em ver a reação da comunidade criativa.”

Nos últimos sete anos, a Getty Images e a AlmapBBDO fizeram parcerias para criarem campanhas premiadas, como “Love to Bingo”, “85 Segundos” e, mais recentemente, a de celebração dos 20 anos da Getty Images (link em inglês), que foi premiada em maio de 2016 com dois Ouros e um Bronze no One Show, em Nova York.

Assista ao filme de “Milhões de imagens. Infinitas possibilidades”:

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