/
/
Vai ser possível escolher o plano de dados e mandar mensagens de graça

Vai ser possível escolher o plano de dados e mandar mensagens de graça

Novo serviço da Nextel pode ser totalmente personalizado e aplicativos de mensagens como Whatsapp, Messenger e Telegram terão seu uso liberado

Você está cansado de ter que falar com a sua operadora a cada mudança que deseja fazer em seu plano? É bem provável que responda que sim. Isso acontece porque, a cada dia que passa, sentimos mais desejo de ter autonomia e controle sobre o que acontece em nossas vidas.

Justamente por isso, a Nextel desenhou um novo formato de serviço: o Nextel Happy, uma plataforma 100% digital que dará total autonomia aos clientes para comprar internet e minutos de ligações, acompanhar o consumo de dados e voz em tempo real e alterar a forma de pagamento quando quiser.

“Transferimos o controle do produto para o cliente”, comenta Francisco Valim, presidente da Nextel Brasil. Ou seja, o cliente passa a poder modificar o pagamento e o pacote de voz e dados, com liberdade. “Tivemos em mente o comportamento da nova geração”, explica.

Desenvolvido em parceria com a Ericsson, o Nextel Happy passou a ser vendido nos DDDs 13 e 19. No final de janeiro de 2017, a plataforma passará a ser oferecida também em São Paulo e no Rio de Janeiro. Disponível para download na App Store e Google Play, o aplicativo é gratuito.

Como funciona?

Após a instalação, o cliente tem a possibilidade de solicitar o recebimento de um chip em casa ou, se preferir, comprá-lo em lojas físicas da Nextel ou pontos de venda autorizados – como revendedores, bancas de jornal e grandes lojas de varejo.

O cliente tem total autonomia no app para montar o plano de acordo com suas necessidades, e não precisa contatar a operadora. É possível escolher combinações de internet e minutos que duram 7 ou 30 dias, além de escolher realizar os pagamentos via cartão de débito e crédito, débito direto em conta corrente das principais instituições bancárias do Brasil e via recarga.

Além disso, o acesso ao app é gratuito e não desconta do pacote de internet. Aplicativos de mensagens como Whatsapp, Messenger e Telegram terão seu uso liberado, inclusive para ligações de voz (VoIP), sem desconto da franquia de dados.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]