Você está cansado de ter que falar com a sua operadora a cada mudança que deseja fazer em seu plano? É bem provável que responda que sim. Isso acontece porque, a cada dia que passa, sentimos mais desejo de ter autonomia e controle sobre o que acontece em nossas vidas.
Justamente por isso, a Nextel desenhou um novo formato de serviço: o Nextel Happy, uma plataforma 100% digital que dará total autonomia aos clientes para comprar internet e minutos de ligações, acompanhar o consumo de dados e voz em tempo real e alterar a forma de pagamento quando quiser.
“Transferimos o controle do produto para o cliente”, comenta Francisco Valim, presidente da Nextel Brasil. Ou seja, o cliente passa a poder modificar o pagamento e o pacote de voz e dados, com liberdade. “Tivemos em mente o comportamento da nova geração”, explica.
Desenvolvido em parceria com a Ericsson, o Nextel Happy passou a ser vendido nos DDDs 13 e 19. No final de janeiro de 2017, a plataforma passará a ser oferecida também em São Paulo e no Rio de Janeiro. Disponível para download na App Store e Google Play, o aplicativo é gratuito.
Como funciona?
Após a instalação, o cliente tem a possibilidade de solicitar o recebimento de um chip em casa ou, se preferir, comprá-lo em lojas físicas da Nextel ou pontos de venda autorizados – como revendedores, bancas de jornal e grandes lojas de varejo.
O cliente tem total autonomia no app para montar o plano de acordo com suas necessidades, e não precisa contatar a operadora. É possível escolher combinações de internet e minutos que duram 7 ou 30 dias, além de escolher realizar os pagamentos via cartão de débito e crédito, débito direto em conta corrente das principais instituições bancárias do Brasil e via recarga.
Além disso, o acesso ao app é gratuito e não desconta do pacote de internet. Aplicativos de mensagens como Whatsapp, Messenger e Telegram terão seu uso liberado, inclusive para ligações de voz (VoIP), sem desconto da franquia de dados.