/
/
Segredos da inovação consistente são tema do Harvard Day

Segredos da inovação consistente são tema do Harvard Day

Delegação BTR NOVAREJO na NRF 2015 terá palestra com um dos maiores especialistas em design thinking dos EUA

O delegação BTR NOVAREJO dedicará um dia inteiro, durante a NRF 2015, em Nova York, ao estudo e debate das tendências do varejo e dos negócios. Um dos destaques da programação é a apresentação da Fahrenheit 212, uma das principais empresas de consultoria em inovação do mercado americano.
Na palestra “Secrets to Innovation Success – How to Kill A Unicorn” (Segredos para o Sucesso na Inovação – Como Matar um Unicórnio), o co-fundador e presidente da Fahrenheit 212, Mark Payne, compartilhará seu aprendizado e lições obtidas depois de mais de dez anos na linha de frente da inovação.
Com base em histórias de bastidores de seu novo livro, “How to Kill A Unicorn”, e pontuado com exemplos de trabalhos bem-sucedidos com empresas como Samsung, Coca-Cola e negócios emergentes, Mark mostrará não apenas como essas companhias inovaram, mas também mostrará como a Fahrenheit 212 estrutura seus trabalhos para que eles saiam do campo das ideias e gerem resultados.
Nesse processo, muitos mitos sobre inovação serão derrrubados.
A Fahrenheit 212 foi descrita como “o paraíso dos inovadores” pela revista Fortune, como uma “fábrica quente de ideias” pela BusinessWeek, como “o epicentro da inovação” pela Esquire e como “a soma do melhor da McKinsey e da IDEO” pela Fast Company. Como co-fundador e presidente da empresa, Mark Payne comandou projetos de inovação que criaram mais de US$ 3 bilhões em receitas para as maiores empresas do mundo, negócios emergentes e empresas de private equity.

LEIA MAIS:

Impacto da Amazon no Brasil é tema do Harvard Day

Professor de Harvard é destaque na programação BTR NOVAREJO

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]