Se, ao andar pelas ruas de São Paulo entre hoje e amanhã, você der de cara com um carro verde, de um modelo ?diferente?, ou pelo menos que não estamos acostumados, não se assuste. Trata-se de uma ação em parceria entre a Heineken, marca de cerveja Premium internacional, e o aplicativo Easy Taxy. As empresas trouxeram, ao todo, sete modelos mais famosos de táxis de países como Estados Unidos (um Bel?air 1957), Itália (uma Vespa 1961 e uma Romiseta 1957), Alemanha (um Fusca 1971), Inglaterra (Mini 1975), Tailândia (Tuk-tuk) e China (Rickshaw).
Assim, até o dia 21 de novembro, das 18h às 2h, o usuário que solicitar um táxi pode pedir para que seja um da frota Green Ride. Se for, além de uma experiência diferente, o sortudo não pagará pelo percurso.
O principal objetivo da parceria é, além da experiência internacional, alertar para o risco de dirigir alcoolizado. Por isso, a Heineken também promoverá a campanha ?Enjoy the Ride. Enjoy Responsibly? e vai oferecer 30% de desconto (limitados a R$ 15 reais), em todas as corridas pedidas pelo método de pagamento ?Cartão de Crédito no App? através do Easy Taxi durante o período. Para conferir o código promocional, os passageiros devem acessar as páginas da Heineken e da Easy Taxi no Facebook.
?A Heineken traz para os consumidores de São Paulo a oportunidade de viver uma experiência única de pegar carona com os mais famosos carros do mundo e ainda agir de forma responsável demonstrando a importância de não atrelar o consumo de álcool à direção?, explica Renata Silva, gerente da marca Heineken.
A ação Heineken Green Ride faz parte da plataforma global de consumo responsável Enjoy Heineken Responsibly, que utiliza 10% da verba de marketing da marca para promover ações de conscientização em bares, casas noturnas, shows e festivais de todo o mundo como empulseiramento de maiores de 18 anos, distribuição de água e campanhas como Dance More, Drink Slow.
?O compromisso principal da Easy Taxi é contribuir com a mobilidade urbana e proporcionar a melhor experiência dentro do táxi para nossos passageiros. Através de parceiras como essas queremos, além de tudo, incentivar o consumo responsável e mostrar que diversão e responsabilidade podem sim andar juntos?, afirma Fernando Matias, diretor de marketing da Easy Taxi.
Serviço Heineken Green Ride
Como pedir: Aplicativo Easy Taxi
Datas: Até o dia 21 de novembro
Horário: Das 18h às 2h
Idealização e Realização da agência Hands.