/
/
Boteco da CM: Por dentro da Vittude, que apostou na saúde mental como tendência

Boteco da CM: Por dentro da Vittude, que apostou na saúde mental como tendência

Conheça a trajetória de Tatiana Pimenta, CEO da Vittude, empresa que apostou no atendimento psicológico online muito antes de ser tendência e hoje conecta mais de 10 mil psicólogos a pacientes de todo o País.

Em 2016, quando a Vittude nasceu, cuidar da saúde mental com pacientes e psicólogos separados por uma tela, parecia algo absolutamente distante. Por isso, a convidada da vez do Boteco da CM traz, por si só, uma história no empreendedorismo de tirar o fôlego.

A ideia de oferecer atendimento psicológico online surgiu de uma experiência pessoal de Tatiana Pimenta, CEO e fundadora da companhia que hoje, é uma das maiores redes especialistas do ramo no País.

Durante o tratamento de uma depressão grave, a executiva sentiu na pele as dificuldades de encontrar um psicólogo que atendesse às suas necessidades. Especialmente porque ela sempre viajou demais a trabalho.

“Muitas vezes eu não conseguia manter a regularidade no meu tratamento. Percebi que isso era um problema não só para mim, mas para muitas outras pessoas. Foi aí que surgiu a ideia de uma plataforma que conectasse psicólogos e pacientes, quebrando as barreiras geográficas e tornando o atendimento mais acessível“, lembra.

Hoje, com mais de 10 mil psicólogos credenciados, atendendo pacientes em todo o Brasil, a plataforma tem se mostrado essencial para milhares de pessoas que buscam apoio psicológico e Tatiana vem levando a vida, literalmente, “no corres”.

A paixão pela corrida

Lá atrás, durante seu tratamento, e com dificuldades de se adaptar aos remédios psiquiátricos, com o apoio de seu psicólogo, Tatiana optou por mudar seus hábitos para estimular sua saúde mental de uma forma mais natural.

“Eu precisava encontrar algo que me fizesse bem sem os medicamentos, então ele me sugeriu que começasse a correr”, conta.

Inicialmente cética, ela seguiu o conselho, começou a caminhar e, logo depois, entrou para o mundo da corrida. Agora faz parte do time que corre maratonas no mundo inteiro!

“Correr se tornou parte da minha rotina e uma verdadeira terapia para meu corpo e a mente, me ajudando, inclusive, a abandonar os medicamentos”, compartilha.

Quer saber mais sobre essa jornada inspiradora, os desafios superados e como a executiva transformou sua experiência pessoal em uma revolução na saúde mental? Não perca o episódio completo do Boteco da CM!

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]