Na próxima semana, a Saraiva apresentará ao público uma nota plataforma de e-commerce e também de m-commerce. Além do novo layout, o site da varejista tem a itenção de ser mais interativa ao cliente, com vídeos, resenhas, áudios e outros elementos.
Com o novo site, o consumidor poderá ler um trecho de um livro, ver o trailer de um filme, ouvir um trecho de música e descobrir informações de um item sob a forma de degustação, sem nem precisar sair da página inicial.
“O objetivo é que todo o e-commerce ofereça a mesma experiência ao longo do tempo, integrando inclusive com o site Saraiva Conteúdo?, disse, em nota, Marcelo Ubríaco, vice-presidente de Negócios para o Varejo da Saraiva.
Outra mudança é que o e-commerce da rede estará disponível agora para usuários de dispositivos móveis, por meio do m-commerce.
Segundo Ubríaco, a nova plataforma está alinhada ao posicionamento da Saraiva em criar e distribuir conteúdo, tecnologia e serviços disponíveis em qualquer dispositivo e formato, e acessíveis a qualquer hora e qualquer lugar – estratégia multicanal.
A ideia é que o cliente tenha a mesma experiência em qualquer canal e na rede é possível que o consumidor compre no online e retire na loja ou compre na loja e peça para entregar em sua casa.
Ao todo, a plataforma digital da varejista recebe cerca de 15 milhões de visitantes mensalmente. No mundo físico, a marca tem 115 lojas físicas em todo País.
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