Pesquisar
Close this search box.
Konecta, em nova fase, mostra apetite para ganhar mercado

Konecta, em nova fase, mostra apetite para ganhar mercado

Cada vez mais protagonista do mercado brasileiro, empresa conquista clientes e traz grandes executivos de mercado

Estar próximo do cliente, independentemente de onde ele esteja, é um desafio que permeia o cotidiano das empresas em uma realidade cada vez mais digital. É preciso estar sem ser invasivo; existe a medida certa. “As necessidades mais simples precisam ser automatizadas, enquanto aquilo que é mais nobre precisa ser preservado com o atendimento humano”, define Paulo Capoletti, vice-presidente de Marketing e Comercial da Konecta.

   Essa estratégia é parte do posicionamento da empresa. “Trabalhamos como Business Process Outsourcing (BPO), que sempre existirá, mas temos tecnologias avançadas de autosserviço, autoatendimento, agentes virtuais, e tudo muito bem-integrado a uma área de Analytics, que nos permitem ser bastante competitivos quando apresentamos nossas propostas”, explica. Foi esse modelo, inclusive, que atraiu o executivo para a companhia há seis meses.

   “Estamos reestruturando a empresa e buscamos no mercado profissionais com experiência e talento, como é o caso do Paulo Capoletti, com 10 anos de experiência em Contact Center, que trouxe com ele Vivian Monge e André Camara, ambos com experiência superior a 15 anos nesse mercado”, disse Marcio Araujo, CEO da Konecta.

   Marcio ainda deixou uma sinalização de “quero mais”, quando enfatizou a chegada de mais novidades em curto prazo. “Estamos trazendo novos investimentos para o Brasil, com novos sites, alguns M&A, revisando a infraestrutura e muito mais. Esperem e verão; o nosso apetite é grande”, disse Marcio.

NOVAS PERSPECTIVAS

Assim, Evandro Brandão, diretor de Desenvolvimento de Mercado e M&A, juntou-se à Konecta para colaborar com o projeto de expansão para a América Latina. Antes, passou por empresas como AlmavivA e Atento – nesta, permaneceu 17 anos. Formado em Gestão Mercadológica e Logística Empresarial pela UNIP, o executivo tem Pós-graduação em Direito Tributário pela mesma Universidade.

   André Camara, que assume o cargo de superintendente comercial, é Administrador de Empresas com Ênfase em Marketing pela Faculdades Oswaldo Cruz e tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Também nutriu grande experiência no mercado de BPO, Tecnologia e Cobrança, passando por empresas como CSU, Callink e Algar Tech.

   Vivian Monge também chegou à empresa em 2020. Graduada em Direito, com MBA em Gestão Estratégica Empresarial, com perfil Farmer e Hunter, ela possui mais de 19 anos de experiência no gerenciamento operacional e comercial e no treinamento de processos na área de Serviços e Negócios a Clientes em empresas de diversos segmentos. Passou por empresas como AlmavivA, Teleperformance e Atento. Na Konecta, assume a função de superintendente comercial.

   Em 2021, a Konecta trouxe Nadja Laurelli para o corpo diretivo. Ela assume como diretora Jurídica, de Gente, Gestão e ESG. Bacharel em Direito pela Faculdade de Ciências Humanas de Pernambuco, ela tem Pós-graduação em Direito Material e Processual do Trabalho pela Universidade Cidade de São Paulo e passou por empresas como Atento e AlmavivA.

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]