/
/
Quais os carros mais financiados em 2017?

Quais os carros mais financiados em 2017?

A consultoria B3 produziu um estudo sobre os modelos de carros, tanto novos quanto usados, mais financiados nos primeiros seis meses de 2017. Confira

Um levantamento produzido pela B3, empresa resultante da combinação de atividades da BM&F e BOVESPA, mostrou os carros mais financiados no primeiro semestre de 2017, sejam eles novos ou usados. Entre os zero quilômetros, o Onix, da Chevrolet, foi o primeiro colocado.

De acordo com o estudo, o Onix registrou 47.086 unidades negociadas nos primeiros seis meses deste ano. O modelo mantém a liderança desde o final de 2015. Em segundo lugar aparece o HB20, da Hyundai, com 30.408 unidades vendidas a crédito, seguido do Ka, da Ford, com 25.985 carros novos financiados.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

Entre as marcas, a Chevrolet manteve a liderança no ranking dos financiamentos de automóveis leves zero quilômetro no período. No total, a marca financiou 97.826 unidades. O segundo lugar ficou com a Volkswagen, com 70.281 carros novos negociados. Já o terceiro lugar passou a ser ocupado pela Fiat, com 63.729 unidades financiadas.

A tabela a seguir mostra os financiamentos feitos nos últimos dois meses e, por fim, a somatória dos últimos seis meses.

B3/ divulgação
Usados

No levantamento de autos leves usados mais financiados, o Gol, da Volkswagen, manteve a primeira posição no primeiro semestre do ano. No período, o modelo totalizou 102.982 unidades financiadas. A segunda posição continuou com o Palio, da Fiat, que atingiu 69.164 autos leves vendidos a crédito.

Entre as marcas, ao somar 280.213 carros usados financiados, a Volkswagen foi líder no ranking das mais financiadas nos seis primeiros meses do ano. Em segundo lugar aparece a Chevrolet, com 279.471 unidades financiadas, seguida da Fiat, com 279.010 carros.

Já considerando apenas o mês de junho, a Chevrolet mantém a primeira posição, com 46.868 autos leves negociados, seguida da Volkswagen, com 46.772 unidades.

B3/ divulgação

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]