O Pontofrio abriu nesta semana loja premium em Ipanema e em São Paulo para ofertar produtos de maior valor agregado em um conceito diferente das unidades habituais da marca.
A ideia, segundo a companhia, é oferecer a premiunização em diversas formas, dos produtos ao atendimento. Para tanto, foram realizadas pesquisas com marcas de luxo e consumidores para chegar ao conceito. As lojas apostam em atendimento personalizado, no conceito consultivo.
E ainda conta com tecnologia 4D para promover experiências ao consumidor. O espaço conta com Concierge Lounge, uma área que potencializa a interação personalizada e especializada entre cliente e vendedor.
?Queremos fortalecer a bandeira Pontofrio e estamos apresentando ao cliente o que existe de mais moderno em customer experience, seguindo a vocação da marca, que é a inovação?, afirmou, em nota, Líbano Barroso, presidente da Via Varejo, empresa que administra a marca.
A loja conta com pilar de arte digital, de 3 metros de altura, com telas de alta definição que apresentará exposições digitais. A marca também trabalhará com os sentidos, apostando em cheiros de acordo com o ambiente e o produto. Os produtos também estarão disponíveis para experimentação.
A ideia, segundo a marca, é tornar a loja uma referência em apresentação e experiência ao consumidor. É esperar e ver se dá certo.
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