Segundo Elcio Santos, CEO da Always On, as inovações podem e irão melhorar a experiência do cliente. “Mas apenas com soluções otimizadas e adaptadas individualmente aos vários segmentos de clientes de uma empresa. A única maneira de investir nas tecnologias corretas para o cliente é descobrir quais são mais atraentes e úteis para o seu público exclusivo e aprender como capitalizá-las para melhorar seus negócios e a marca”, pontua.
Para abordar o tema “Como a tecnologia tem mudado a jornada do cliente?”, o oitavo e último episódio da série Jornada do Consumidor contou com Fernando Jaques, head de Martech e Sales da Oracle.
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Durante a conversa, Jaques explicou o conceito de martech e chamou a atenção para os profissionais não se assustarem com a complexidade. “Nove em cada dez clientes que conversamos têm oportunidades para fazer melhor, mas falta braço para executar e, às vezes, falta tecnologia. Mas tem oportunidade para fazer melhor. A dica é fazer algo para começar. Hoje o mercado está muito mais orientado a discutir o que faz sentido para o cliente”.
Ouça o bate-papo com Fernando Jaques, head de Martech e Sales da Oracle, e entenda o papel da tecnologia na jornada do cliente.