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36. Como a tecnologia tem mudado a jornada do consumidor?

Segundo Elcio Santos, CEO da Always On, as inovações podem e irão melhorar a experiência do cliente. “Mas apenas com soluções otimizadas e adaptadas individualmente aos vários segmentos de clientes de uma empresa. A única maneira de investir nas tecnologias corretas para o cliente é descobrir quais são mais atraentes e úteis para o seu público exclusivo e aprender como capitalizá-las para melhorar seus negócios e a marca”, pontua.

Para abordar o tema “Como a tecnologia tem mudado a jornada do cliente?”, o oitavo e último episódio da série Jornada do Consumidor contou com Fernando Jaques, head de Martech e Sales da Oracle.

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Durante a conversa, Jaques explicou o conceito de martech e chamou a atenção para os profissionais não se assustarem com a complexidade. “Nove em cada dez clientes que conversamos têm oportunidades para fazer melhor, mas falta braço para executar e, às vezes, falta tecnologia. Mas tem oportunidade para fazer melhor. A dica é fazer algo para começar. Hoje o mercado está muito mais orientado a discutir o que faz sentido para o cliente”.

Ouça o bate-papo com Fernando Jaques, head de Martech e Sales da Oracle, e entenda o papel da tecnologia na jornada do cliente.

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
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A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
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Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

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jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

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