Com isso, o Corinthians torna-se o quinto clube no mundo a ter sua marca vinculado ao desenho, que é sucesso há mais de 25 anos. ?A grande vantagem deste acordo é que além de gerar uma nova receita para o clube, nos coloca em evidência em esfera mundial contribuindo para o posicionamento de internacionalização da marca Corinthians. Preparamos uma série de ativações para o lançamento deste acordo que permearão todos os canais de comunicação que temos com nosso torcedor, seja no estádio, seja na internet?, disse Alexandre Ferreira, Gerente de marketing do clube, ao Lance!.
Os produtos, que vão de canecas, copos a material escolar, passando por artigos para festa e vestuário, estarão à venda para os torcedores a partir desta semana no site ShopTimão e na rede de lojas Poderoso Timão.
Outra forma de monetização lançada pelo clube em setembro foi o encurtador de URLs www.fiel.vc, lançado no último dia 12, em parceria com a agência digital Hello Sports, e que antes de dar acesso aos conteúdos de cada link, direcionará os usuários a anúncios publicitários, cujas vendas terão participação do clube.