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Neobpo investe em plataforma de inteligência artificial

Neobpo investe em plataforma de inteligência artificial

Solução utiliza big data e machine learning para identificar as necessidades do cliente e oferecer uma experiência integrada.

O atendimento ao cliente pode começar pelo telefone e terminar na internet, por exemplo. Mas para que ele seja eficiente, as empresas têm um grande desafio: integrar todos os canais para eliminar a necessidade de começar a conversa do zero. Para melhorar essa experiência, a Neobpo, especialista em Business Process Outsourcing (BPO), acaba de fechar uma parceria com a empresa [24]7 – líder global em soluções de engajamento por intenção – para aumentar sua oferta de soluções digitais.

Com o acordo, a empresa passa a contar com uma plataforma de Inteligência Artificial e automatização de atendimento. Desta forma, ferramentas como Chatbot, por exemplo, vão permitir respostas mais assertivas, diminuindo o contact rate, ou seja, quantas vezes o cliente entra em contato. “A transformação digital está mudando a maneira como as empresas interagem com seus clientes. Por meio da parceria com a [24]7, será possível oferecer uma solução única no mercado brasileiro, com atendimento preditivo e melhor experiência do cliente”, disse Marco Lupi, presidente da Neobpo.

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SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
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