A marca americana Nautica abriu as portas de sua primeira flagship store na América Latina. O BarraShopping, no Rio de Janeiro, foi o local escolhido para receber as coleções masculina e feminina da grife. Com 75 metros quadrados, a loja irá acompanhar o novo visual das lojas Nautica ao redor do mundo. O interior será todo com referências náuticas, piso de madeira, velas, fotografias e objetos de decoração que remetem a esse mundo.
Além das camisas polo, jaquetas, calças e bermudas, a loja oferece perfumes, calçados e relógios. Para as mulheres, calças, jaquetas, camisas, coletes e polos. Para o segundo semestre, está prometida uma loja em São Paulo e para o próximo ano, um e-commerce próprio. Hoje a marca está em 75 países com 177 lojas em todo o mundo. Em 2003, a empresa foi adquirida pela VF Corporation, também gestora da Wrangler, The North Face, Lee, Vans, entre outras.
Litt` abre 1ª loja no varejo
A Litt`, marca consolidada no atacado, inaugurou sua primeira loja no País também na sétima expansão do BarraShopping, no Rio. A marca iniciou sob o nome Agilità Girls em 1998. Focada no público jovem, trabalha há sete anos sob o nome de Litt´ e também pode ser encontrada em 250 multimarcas.
Looks da Litt`