Dona de diversas marcas – como iFood -, a Movile investiu em uma novidade: a mudança de identidade de sua área de conteúdo móvel e de mensagens. A área ganhou o nome de Wavy e o foco da empresa é garantir identidade a essa área – que é a mais antiga e tradicional da Movile. De acordo com informações da Mobile Time, o executivo Ricardo Souza, diretor geral da Wavy, afirmou que ideia da empresa é “estar sempre na crista da onda, ou surfando grandes ondas”. Antes de assumir o cargo em questão, ele chefiava a antiga área de conteúdo e mensageria na Movile.
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“A Wavy tem escopo bem definido. Isso ajuda muito internamente e externamente. Com essa separação, fica claro para o mercado externo o que cada empresa do grupo faz”, explicou o executivo. A marca já nasce com grandes números: um faturamento anual de US$ 100 milhões, 100 milhões de usuários ativos na América Latina e parcerias com mais de 400 empresas , incluindo mais de 40 operadoras na região.
Segundo a Mobile Time, a nova empresa será dividida em três áreas: parcerias, educação e Chatclub (mensageria). A primeira focará em parcerias estratégicas; a segunda, em serviços que promovam o aprendizado e o compartilhamento de conhecimento; a terceira, que reúne serviços de envio de mensagens corporativas e chatbots, fornece serviços de integração de SMS, criação de bots para o Facebook Messenger, entre outros.