/
/
O “molho especial” será vendido no McDonald’s

O “molho especial” será vendido no McDonald’s

O molho especial dos dois hambúrgueres, alface e queijo será vendido no McDonald's. Veja imagem da embalagem e delicie-se com a novidade
Legenda da foto

Se você admira os lanches do McDonald’s, é possível que tenha o mesmo apreço pelos molhos da famosa rede de fast food.

A primeira pessoa a publicar a novidade foi a jornalista canadense e blogueira de comida, Diana Chan. As fotos foram publicadas no Instagram dela. Na imagem, é possível verificar que a embalagem tem 355 ml e exibe o logo do McDonald’s, além do selo de “autêntico”.

Diana Chan/ Instagram
Diana Chan/ Instagram

Pouco depois, o boato foi confirmado pelo rede de lanchonetes. A empresa anunciou a venda dos molhos de três dos seus lanches: o famoso Big Mac, o McFish e o McChicken. Nas imagens acima e no alto da página foram exibidos os rótulos com os nomes dos sanduíches em inglês e francês: Filet-O-Fish/Filet de Poisson, Big Mac e McChicken/MacPoulet.

E o gosto?

Jornalistas que experimentaram o produto afirmam que não há grande novidade nos molhos do McFish e McChicken – um deles, inclusive, é um simples molho tártaro. Mas o grande trunfo é o tempero do Big Mac, que, a propósito, continua sendo um dos segredos da empresa.

A novidade, no entanto, não é boa para os brasileiros: ao menos por enquanto, não há qualquer informação sobre a venda do ingrediente no Brasil.

Compartilhe essa notícia:

Recomendadas

MAIS +

Veja mais noticias

A IA reduz o trabalho? Para 59% dos profissionais, não
Relatório do Web Summit mostra que a tecnologia acelera a produção, mas também eleva as expectativas sobre quanto cada profissional consegue entregar
Todo mundo quer um assistente pessoal de IA para chamar de seu?
Meta, Google e Yelp avançam com agentes capazes de lembrar preferências, acessar informações pessoais e até telefonar em nome do usuário
Meta desafia gigantes com nova IA focada em tarefas complexas e programação
Composta pelo Muse Wonder e Muse Wonder Full, nova geração de IA da Meta busca espaço na rotina de profissionais e desenvolvedores, desafiando a hegemonia de rivais como OpenAI e Google
“A indústria de consumo está deixando de tratar a IA como experimento”, diz Deloitte
IA avança na indústria de consumo, mas redesenho de processos ainda é limitado, aponta estudo

Webstories

SUMÁRIO – Edição 298

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa | ChatGPT


Publisher
Roberto Meir

Vice-Presidente Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Marcelo Malzoni
[email protected]

Rodrigo Santinelo
rodrigo.santinelo@gpadrao.com.br

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Marcelo Brandão
Victoria Pirolla

Head de Arte
Camila Nascimento

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Coordenadora
Paula Coutinho

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

Keds volta ao Brasil após 22 anos e aposta na nostalgia para crescer Prime Video aposta em vídeos curtos e amplia funções do streaming Do clique ao dano: quem responde nas novas relações de consumo? Menos estímulos, mais experiência?