E uma campanha inspiradora em prol do Outubro Rosa, a Marisa lançou o “sutiã do recomeço” para mulheres mastectomizadas. Com foco na autoestima das que já passaram pela doença, o produto faz parte de milhares de ações conjuntas que costumam ser lançadas no mês de conscientização da prevenção do câncer de mama por empresas e companhias.
Lançado pela primeira vez em outubro de 2018, o “sutiã do recomeço” foi inspirado em uma cliente que contou sobre sua batalha contra o câncer e como um sutiã antigo, comprado na rede, a ajudou a se sentir mais feminina.
Para o lançamento, a marca produziu um filme, em parceria com a agência Africa, com a história de Elizabeth Tremmel, consumidora da varejista. Na época, ela aguardava pela cirurgia de reconstrução da mama e, reencontrou ali naquela peça a sua autoestima, seu recomeço.
O produto está disponível em três cores – pink, nude e preto – e à venda em todas as lojas da rede por R$69,95. Parte das vendas serão destinadas à fabricação de sutiãs para serem doados para a Sociedade Brasileira de Mastologia.
Conscientização
O câncer de mama é o tipo de câncer mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil. Em 2018, foram mais de 59 mil novos casos de câncer de mama no Brasil. Desse total, mais de 70% dos casos no Brasil são diagnosticados em estágio avançado.
Veja o vídeo da campanha
LEIA MAIS
Adidas lança camisas especiais em comemoração ao Outubro Rosa