/
/
Maiores influenciadores do mundo faturam US$ 853 bilhões em um ano; veja lista

Maiores influenciadores do mundo faturam US$ 853 bilhões em um ano; veja lista

MrBeast, sucesso no YouTube com desafios milionários, segue liderando o ranking de influência no mundo

A revista Forbes divulga nesta segunda-feira (16) a lista anual dos maiores influenciadores digitais do mundo. A relação leva em consideração nomes populares do Instagram, do TikTok e do YouTube.

Em 2025, o topo do ranking segue ocupado por MrBeast, youtuber conhecido pelos vídeos de desafios milionários e produções grandiosas que conquistam milhões de visualizações nas plataformas digitais.

Segundo a publicação, os 50 criadores de conteúdo mais ricos do planeta movimentaram juntos US$ 853 bilhões ao longo do último ano, um crescimento de 18% em comparação com 2024.

Além do faturamento, a audiência dos influenciadores também expandiu. Juntos, os nomes da lista reúnem 3,4 bilhões de seguidores, 24% a mais do que no ano anterior.

Para montar o ranking, a Forbes leva em conta diferentes critérios, como receita anual estimada, número de seguidores, engajamento (proporção de curtidas, comentários e compartilhamentos por usuário) e parcerias comerciais. A lista reflete não apenas a popularidade dos criadores, mas também a capacidade de transformar influência em negócios lucrativos.

Os 10 maiores influenciadores

1. Mr. Beast

Mr. Beast

Jimmy Donaldson, conhecido como MrBeast, lidera o ranking da Forbes por mais um ano. Ele ganhou projeção com vídeos de desafios milionários que conquistam bilhões de visualizações. Além do conteúdo digital, o youtuber de 27 anos fatura alto com a marca de doces Feastables, a rede MrBeast Burger e a série Beast Games, da Amazon.

  • Faturamento: US$ 85 milhões
  • Seguidores: 634 milhões

2. Dhar Mann

Dhar Mann

Criador de vídeos motivacionais e histórias de superação no YouTube, Dhar Mann construiu um estúdio próprio em Hollywood com centenas de funcionários. As publicações têm temas como saúde, bem-estar e valores sociais. A principal receita vem do faturamento na plataforma de vídeos, além de parcerias com empresas como Meta e Google.

  • Faturamento: US$ 56 milhões
  • Seguidores: 137 milhões

3. Jake Paul

Jake Paul

Influenciador, boxeador e empresário, Jake Paul domina múltiplas frentes de entretenimento. Ele ampliou a fama ao enfrentar Mike Tyson em uma luta transmitida pela Netflix, que ficou sobrecarregada com a audiência global. O evento impulsionou seus ganhos, além da participação em reality shows como Paul American, da HBO.

  • Faturamento: US$ 50 milhões
  • Seguidores: 79 milhões
Rhett and Link

A dupla de comediantes Rhett & Link segue expandindo o universo criativo com canais de streaming, shows ao vivo e até um livro de receitas best-seller. Além do sucesso no YouTube, investem em novos talentos da internet e diversificam as fontes de renda. Eles são referência no formato de variedades digitais e cultura pop online.

  • Faturamento: US$ 36 milhões
  • Seguidores: 33,8 milhões

5. Alex Cooper

Alex Cooper

Alexandra Cooper transformou o podcast Call Her Daddy em um fenômeno global, agora com um contrato de US$ 125 milhões com a Sirius XM. A marca cresceu com novos programas, um documentário biográfico e o lançamento da Unwell Hydration, linha de bebidas vendida em grandes redes. Ela se consolidou como uma das vozes femininas mais influentes da mídia digital americana.

  • Faturamento: US$ 32 milhões
  • Seguidores: 15 milhões

6. Charli D’Amelio

Charli D’Amelio

Fenômeno do TikTok, Charli D’Amelio estreou na Broadway em 2024, no musical & Juliet, sem abandonar sua enorme base de seguidores online. Com quase 200 milhões de fãs, mantém parcerias com grifes como Prada e Kate Spade. Também atua nos negócios da D’Amelio Brands, liderando uma verdadeira empresa familiar de influência.

  • Faturamento: US$ 23,5 milhões
  • Seguidores: 216 milhões

7. Matt Rife

Matt Rife
Matt Rife

O humorista Matt Rife ganhou projeção com vídeos no TikTok e shows de stand-up que atraem milhões de fãs em todo o mundo. Ele estrelou dois especiais de comédia na Netflix e prepara uma sequência de filmes no mesmo estilo. Rife é um exemplo do impacto da viralização digital no mercado tradicional de entretenimento.

  • Faturamento: US$ 50 milhões
  • Seguidores: 42 milhões

8. Mark Rober

Mark Rober

Ex-engenheiro da NASA, Mark Rober conquistou o YouTube com vídeos educativos e criativos sobre ciência, que já somam quase 70 milhões de inscritos. Entre os mais vistos estão experimentos com lasers, carros autônomos e armadilhas para ladrões. Sua empresa CrunchLabs oferece kits científicos por assinatura e amplia seu alcance no ensino STEAM.

  • Faturamento: US$ 25 milhões
  • Seguidores: 80 milhões

9. Druski

Druski

Comediante de sucesso nas redes, Druski tem um dos maiores índices de engajamento entre os influenciadores, segundo a Forbes. Ele estrelou o comercial do Super Bowl de 2025 ao lado de grandes nomes como Ben Affleck e Bill Belichick. Parcerias com marcas como Google, Nike e Dunkin’ Donuts impulsionam a carreira e o faturamento.

  • Faturamento: US$ 14 milhões
  • Seguidores: 25 milhões

10. Khaby Lame

Khaby Lame
Khaby Lame

Mais seguido do TikTok, o italiano Khaby Lame ficou famoso por suas reações silenciosas a vídeos absurdos da internet. Além de campanhas com marcas como Hugo Boss e Binance, ele aparece ao lado de celebridades como Tom Cruise e Matt Damon.

  • Faturamento: US$ 20 milhões
  • Seguidores: 258,5 milhões

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]