O mês de maio já foi o mês das noivas, o mês das mães. Esse último continua, claro. Mas, especialmente neste ano de 2015, maio está sendo o mês de quebrar tabus e paradigmas, isso através de campanhas de marcas famosas que resolveram ser diferentes a partir da vida real.
Sem mais delongas, vamos às campanhas.
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Para o dia das mães, a GOL preparou um comercial para falar sobre adoção, amor e família. Através dele a empresa discuti mais do que um único tabu, ela apresenta os temas adoção, sexualidade e raça de maneira simples e tocante.
Confira a campanha abaixo.
No segundo caso o Magnum, sorvete da Kibon, lançou sua nova campanha no Festival de Cannes, há dez dias, com a filosofia ser fiel ao seu prazer. “Este filme celebra as maneiras que um grupo específico de indivíduos abraça seu prazer pessoal de uma forma particularmente corajosa, em um esforço para inspirar e incentivar todas as pessoas a ser fiel a seu prazer”, disse Sophie Galvani, Marca Global Vice-Presidente da Magnum.
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Confira a campanha no vídeo abaixo.
Por fim, O Boticário lançou sua nova campanha para o dia dos namorados com homens e mulheres arrumando-se para um encontro e para a tradicional troca de presentes do dia.
Confira o comercial no vídeo abaixo.
Cada vez mais a publicidade parece tentar derrubar as barreiras sociais existentes na sociedade, seja para poder almoçar em um restaurante ou para conseguir um emprego, as diferenças ainda são levadas, e muito, em consideração.
Com informações do portal Adnews.