Visando a proximidade com os consumidores, a Livraria Cultura, uma das maiores do segmento no País, lança versão mobile de seu e-commerce. De acordo com Douglas Santi, gerente de internet da rede, a solução fez com que as vendas por dispositivos móveis crescessem 40%.
?Nós enxergamos que precisávamos estar junto de nossos clientes e esse era o caminho. A versão mobile possui uma margem de crescimento imensa, e queremos estar junto nessa evolução? explica Santi.
A criação do m-commerce da livraria foi realizada em parceria com a enext, empresa de consultoria de e-commerce. Segundo Gabriel Lima, cofundador da enext, a ferramenta começou a ser desenvolvida no final do mês de maio deste ano, e em 32 dias já estava em operação.
?O mobile é o futuro das vendas e da comunicação entre empresas e consumidores. Como especialistas do setor, estamos atentos ao movimento que está ocorrendo e aplicamos as melhores soluções disponíveis para entregar os melhores resultados?, comenta Lima.
Leia mais
Prêmio BR Week define melhores varejistas do País