Pesquisar
Close this search box.
/
/
Livelo faz parceria para uso de pontos na rede Stix

Livelo faz parceria para uso de pontos na rede Stix

Livelo e Stix fazem acordo para oferecer mais opções de complementação de pagamento para consumidores, melhorando ambos programas de fidelidade

O grupo Raia Drogasil anunciou uma novidade para seus consumidores: o acordo entre a Livelo e a Stix, a plataforma do programa de fidelidade da marca. Isso significa que os clientes poderão usar seus pontos Livelo para ter descontos e realizar pagamentos nas farmácias da rede. Futuramente, o programa também será estendido para outras redes que trabalham com a Stix, por exemplo Polishop, Sodimac, Pão de Açúcar.

A Stix foi desenvolvida pelo GPA e pelo próprio grupo RD, e a Livelo seguirá a mesma proposta, e o uso dos pontos poderá ser feito entre 330 e 6 mil pontos, segundo a empresa. Assim, o consumidor pode completar o pagamento das compras no Pix, cartão, dinheiro e outras formas também. A previsão para total implantação do serviço é até o final de outubro. A adição da marca no programa de fidelidade da farmácia foi um ganho estratégico, já que a Livelo tem mais de 40 milhões de clientes em todo Brasil, chegando a ser a maior empresa de recompensas do país.

Só em 2022 a empresa de recompensas faturou R$ 4,8 bilhões. Isso acontece porque a marca decidiu aumentar a modalidade de uso dos pontos, que também eram utilizados para realizar trocas por passagens aéreas. Agora, a Livelo oferece cashback, um dos grandes atrativos ao consumidor na atualidade. Ou seja, ao realizar uma compra de alto valor nas lojas que aderiram ao programa de fidelidade, o cliente se sente mais tranquilo com suas finanças, já que pode receber parte do valor de volta e usá-lo em compras futuras. “Agora, clientes Livelo poderão economizar de um jeito simples e rápido nas compras do dia a dia, sem precisar se planejar para usar seus pontos, como já acontecia com os clientes da Stix ao trocar seus pontos stix direto no caixa”, explica Alexandre Rodrigues, diretor Comercial e Marketing da Stix.

Conheça o Mundo do CX

“A parceria com a Livelo traz ainda mais valor tanto para os clientes da Stix quanto para as grandes marcas que compõem o nosso ecossistema. Ao mesmo tempo, as redes varejistas engajam ainda mais clientes ao se beneficiarem dessa grande inovação para o mercado de fidelidade, que possibilitará o uso de mais uma moeda para resgate nos mais de 4.000 pontos de vendas físicos dos parceiros Stix”, completa.

Marcelino Cruz, Diretor Executivo de Desenvolvimento de Negócios B2B da Livelo destaca que a medida traz mais poder de compra para as empresas que utilizam o serviço. “Através da parceria com a Stix, trazemos mais benefícios, aumentamos o poder de compra e viabilizamos as transações do dia a dia. Essa novidade também oferece mais um argumento de venda para os lojistas, que podem incluir os pontos em sua operação. Os pontos Livelo trazem um novo argumento de venda para os estabelecimentos comerciais”.



+ NOTÍCIAS
O papel das fintechs na revolução da educação financeira no Brasil

iPhone vira maquininha de cartão com lançamento Tap to Pay da Apple

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 285

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Rhauan Porfirio | Nathalia Parra


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
Nathalia Parra | Zootz Comunicação

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 285

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Rhauan Porfirio | Nathalia Parra


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
Nathalia Parra | Zootz Comunicação

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]