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Clientes do Jeep Nation são homenageados com peça formada por 300 mil nomes

Clientes do Jeep Nation são homenageados com peça formada por 300 mil nomes

Montadora usou sua base de CRM para montar campanha de agradecimento

Para comemorar a semana do cliente, que começou no dia 15 de setembro, a Jeep fez uma grande ação para agradecer a seus clientes. Na home do site da marca é possível encontrar uma peça formada pelos nomes dos 300 mil sócios do programa Jeep Nation. A peça não exigiu nenhum cadastro, já que o layout foi gerado a partir do CRM da empresa.
Jeep Nation
A FCA Group costuma investir em ações que homenageiam seus clientes. Vale lembrar que a Fiat também possui um clube de usuários chamado de Fiat Club. Para homenagear as pessoas que têm a marca como parte importante da vida, a montadora selecionou cinco clientes que terão seus nomes personalizados nos principais modelos da montadora em áreas de destaque do portal. Desse modo, por sete dias, carros como o Fiat Argo, por exemplo, serão batizados em referência aos seus homenageados, como Fiat Argo da Juliana. Para ampliar estas histórias, uma estratégia integrada de comunicação compartilhará conteúdos no Facebook, Instagram e Twitter, que convidam outras pessoas a contarem as suas histórias.
“As ideias para o desenvolvimento destas ações não surgiram por acaso. Foram fruto da nossa inteligência no CRM, cujo foco é conhecer e reconhecer o consumidor em toda sua jornada e conexão com a marca. Nos preocupamos em entender o perfil, o momento e a história de cada um deles, para então criarmos ações que os valorizem e encantem. E foi dentro desse processo de data intelligence que desenvolvemos estas interações pensadas, especialmente, para este Dia do Cliente”, disse Frederico Battaglia, diretor de brand marketing communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina.
Na home page do site da Fiat é possível encontrar os depoimentos e conhecer a cara dos clientes da marca. Uma ação assertiva para estreitar laços com o público fiel e que faz parte da lista de clientes mais próximos da empresa.

O Jeep Nation e o Fiat Club são programas de fidelidade famosos por gerar experiências únicas aos clientes.
Neste ano a Jeep levou alguns clientes para um dia de atividades que incluía Rally. Além disso, alguns deles foram conhecer o Projeto Tamar que é responsável pela preservação de tartarugas marinhas.


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