/
/
E-commerce de móveis fatura R$ 60 mi com decoração

E-commerce de móveis fatura R$ 60 mi com decoração

A meta da LojasKD para este ano é crescer 50% e lançar uma versão mobile

A LojasKD, e-commerce de móveis e decoração, teve faturamento de R$ 60 milhões em 2014 oferecendo a experiência de decorar ao consumidor.

A empresa lançou no ano passado, a ferramenta de projetos customizados StudioLKD, com mais de três mil decoradores e arquitetos cadastrados que dão consultoria aos usuários sem cobrar nada. Ao escolher uma das opções de projeto, paga-se a partir de R$ 200.

O objetivo é que, mesmo quem pretende comprar apenas um item, se sinta inspirado pelas sugestões do site e leve outras. De acordo com Thiago Gomes Fiorin, fundador da loja virtual, dessa forma o tíquete médio gira em torno de R$1.000,00.

A empresa nasceu em 1997 como loja física no Estado do Paraná. O e-commerce da marca nasceu em 2003 e em 2012 o negócio se tornou 100% digital.

Atualmente, são mais de 20 mil itens comercializados de forma avulsa ou em combinações pré-prontas. A meta para 2015 é crescer 50% e lançar uma versão mobile.

Para expandir a sua rede de entrega para todo o Brasil, a LojasKD está aprimorando sua logística e captando recursos junto a investidores. ?Nós não vendemos apenas produtos, vendemos sonhos de decoração e buscamos nos aproximar cada vez mais do consumidor?, comenta Thiago.

Leia mais

Infográfico: comportamento no e-commerce

9 dicas para vender mais no e-commerce

5 razões para todo e-commerce virar m-commerce

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]