A LojasKD, e-commerce de móveis e decoração, teve faturamento de R$ 60 milhões em 2014 oferecendo a experiência de decorar ao consumidor.
A empresa lançou no ano passado, a ferramenta de projetos customizados StudioLKD, com mais de três mil decoradores e arquitetos cadastrados que dão consultoria aos usuários sem cobrar nada. Ao escolher uma das opções de projeto, paga-se a partir de R$ 200.
O objetivo é que, mesmo quem pretende comprar apenas um item, se sinta inspirado pelas sugestões do site e leve outras. De acordo com Thiago Gomes Fiorin, fundador da loja virtual, dessa forma o tíquete médio gira em torno de R$1.000,00.
A empresa nasceu em 1997 como loja física no Estado do Paraná. O e-commerce da marca nasceu em 2003 e em 2012 o negócio se tornou 100% digital.
Atualmente, são mais de 20 mil itens comercializados de forma avulsa ou em combinações pré-prontas. A meta para 2015 é crescer 50% e lançar uma versão mobile.
Para expandir a sua rede de entrega para todo o Brasil, a LojasKD está aprimorando sua logística e captando recursos junto a investidores. ?Nós não vendemos apenas produtos, vendemos sonhos de decoração e buscamos nos aproximar cada vez mais do consumidor?, comenta Thiago.
Leia mais
Infográfico: comportamento no e-commerce