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E-book Customer Experience: como realizar os sonhos dos clientes?

E-book Customer Experience: como realizar os sonhos dos clientes?

O que as empresas têm feito no Brasil para atingir um alto patamar de entrega de Customer Experience (CX)? Confira um e-book especial sobre o tema

No horário correto, o consumidor acorda. O despertador toca – e ele está alinhado com a cafeteira, o chuveiro, os apps de planejamento do dia. Ao contrário do que costumava acontecer, o cliente não vive para orientar a empresa sobre o tipo de serviço, produto ou relacionamento que ele quer.

Ao contrário, no mundo em que CX é uma regra e não uma exceção, o cliente paga para ser, de fato, servido: fluidez, disponibilidade, conhecimento sobre o consumidor e tecnologia são alguns termos que passam a fazer parte da realidade – deixando de ser apenas um sonho. É essa é a realidade dos sonhos de quem imagina o mundo sem fricção, que tem como base o desenho de uma jornada vista a partir dos olhos do cliente. Não é mais tempo de pensar em adversidades. O cliente está exigindo, das empresas, que sua voz finalmente seja ouvida. E chegou a hora de realizar. Por isso, existem tecnologias, soluções, ferramentas e empresas focadas em criar um mundo em que CX é a verdade constante – e você tem acesso às mais dedicadas estratégias ao longo desta matéria.

Primeiramente, porém, há alguns exemplos de empresas que estão buscando soluções e estratégias que representam passos em direção ao alcance desse mundo sonhado. Um exemplo indispensável nesse sentido é o setor de Telecomunicações – que enfrenta o desafio de, além de lidar com uma enorme parte da população brasileira, ainda tem seus serviços demandados praticamente 24 horas ao dia.

Quer saber mais sobre os desafios do CX? Leia o e-book Desvendando o Customer Experience completo.

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SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
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Érica Issa
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Fabiana Hanna
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NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
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Head de Conteúdo
Melissa Lulio
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Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
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Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
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Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
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CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

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O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
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