Em parceria com a Globosat, a Brahma lançou um novo formato de e-commerce onde os assinantes do pacote Premiere Play conseguem realizar a compra de cervejas no mesmo painel de jogos do Campeonato Brasileiro.
Após alguns meses de testes, o chamado “Pay Per Beer” foi lançado inicialmente nas cidades de São Paulo (Capital), Rio de Janeiro (Capital), Salvador e Belo Horizonte. A estruturação do projeto prevê expansão em nível nacional na próxima fase do campeonato. A plataforma é conectada ao Zé Delivery, serviço de distribuição da Ambev.
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O marketplace inédito foi idealizado pela agência Africa e chega para sanar um problema recorrente aos amantes do futebol: a falta de cerveja momentos antes da partida começar.
De acordo com Pedro Adamy, Diretor de Marketing da Brahma na Ambev, a ação acompanha o protagonismo da marca com os amantes de futebol. “O Pay Per Beer é uma ideia de negócio que surgiu para atender ao consumidor fanático pelo esporte e fiel a suas tradições, atendendo a sua necessidade de maneira fácil e rápida durante os jogos”, destaca.
O consumidor pode assinar um combo com o pacote da temporada e receber cervejas personalizadas com o escudo de seu time do coração, porém, ele também pode optar pela lata tradicional, na cor vermelha.