Pesquisar
Close this search box.
/
/
Tem um animal de estimação? Conheça aplicativos para pets que vão facilitar a sua vida

Tem um animal de estimação? Conheça aplicativos para pets que vão facilitar a sua vida

Tecnologia ajuda tutores a comprar produtos, transportar e até fazer selfies com seus animaizinhos

Quem tem um animal de estimação, sabe: o amor que eles nos dão é incondicional, mas o trabalho para mantê-los também pode ser árduo. Com a rotina cada vez mais corrida, a tecnologia tem ajudado os tutores a encontrar o que precisam para seus animais e até a socorrê-los em eventuais emergências. Veja a seguir uma lista com alguns aplicativos para pets que podem te ajudar no dia a dia com seu animalzinho.

1. Dogo

O Dogo é um aplicativo de adestramento que oferece cinco programas de treinamento para que o tutor ensine comandos ao seu cãozinho. O app oferece técnicas de obediência básica para treinar o cachorro a escutar e seguir os comandos do dono, além de treinos que prometem manter o animal ativo, gastando energia e se mantendo saudável.

2. Tradutor de Cães

Como o próprio nome já diz, esse aplicativo ajuda a identificar os sentimentos do cachorro com apenas um toque. De acordo com os desenvolvedores, a ferramenta permite identificar o que o cachorro está sentindo, ajudando o tutor a lidar com o pet em diferentes circunstâncias.

3. Zee.Now

O Zee.Now é um app de delivery de qualquer produto pet. Com ele, tutores de cães e gatos podem pedir e receber o que precisam a qualquer momento do dia. O portfólio de produtos do Zee.Now conta com rações, petiscos, remédios, itens de higiene, brinquedos e acessórios fabricados pelas principais marcas do mercado.

4. DogCam

Esse app é para os tutores que amam tirar selfies com seus pets. A plataforma conta com sons especiais para manter o cão olhando para o smartphone enquanto o dono tira fotos ou faz vídeos. São mais de 100 sons para manter o cachorro de olho na câmera do celular, garantindo selfies perfeitas.

5. PetDriver

O PetDriver é um aplicativo especializado no transporte de animais domésticos. Os motoristas levam e buscam o pet em clínicas, hotéis e petshops. Os carros são adaptados com cinto de segurança peitoral para cães e contam com caixas de transporte para gatos. As corridas podem ser agendadas.

6. DogBuddy

Esse aplicativo funciona como um diário dos cães. Nele, o tutor pode registrar como foi o dia do pet, registrar eventos significativos na rotina do animal, fazer o acompanhamento de consultas veterinárias e até acrescentar fotos. O aplicativo ainda oferece instruções de primeiros-socorros para os tutores, em caso de emergência.

7. Pet Booking

Com o Pet Booking, os tutores conseguem encontrar petshops, clínicas veterinárias e até hoteizinhos para deixar seus pets. É possível agendar horários e ver as avaliações de outros usuários. Quem se cadastra ainda tem acesso a promoções exclusivas.

8. DogHero

Considerado um dos melhores aplicativos para pets, o DogHero facilita a vida dos tutores que precisam viajar. A plataforma conecta donos de animais a pessoas que querem hospedá-los. O usuário tem acesso a avaliações prévias dos anfitriões e pode combinar um encontro antes de deixar o bichinho com eles. Durante a estadia, eles recebem fotos e vídeos para saber como o pet está.

9. Relax My Dog / Relax My Cat

O Réveillon está chegando, e os fogos de artifício são um pesadelo para a maioria dos animais de estimação. Esse aplicativo foi pensado justamente para acalmá-los nesses momentos. A ferramenta fornece músicas na frequência correta para cachorros e gatos, amenizando a ansiedade dos animais.

Essa diversidade de aplicativos para pets disponíveis mostra como o mercado tem se desenvolvido no Brasil nos últimos anos. O setor foi um dos poucos a continuar crescendo na pandemia – com alta de 30% – e promete ganhar cada vez mais espaço.


+ Notícias 

Fim de ano, hora de arrumar a vida: 5 aplicativos para organização pessoal

Petlove se une à DogHero e dá novo passo rumo a crescimento exponencial 

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

Concepção da capa:
Camila Nascimento


Publisher
Roberto Meir

Diretor-executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Cecília Delgado
Jade Lourenção
Jéssica Chalegra
Júlia Fregonese
Lara Madeira
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias
assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com
autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados e
informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

Concepção da capa:
Camila Nascimento


Publisher
Roberto Meir

Diretor-executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Cecília Delgado
Jade Lourenção
Jéssica Chalegra
Júlia Fregonese
Lara Madeira
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias
assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com
autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados e
informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]