/
/
Além do consumo: Timberland em ?a vida tá aqui fora?

Além do consumo: Timberland em ?a vida tá aqui fora?

Olhe, queira, consuma e faça parte: a consciência pode/deve partir de todos e pode começar com a compra de um simples case

A ideia é que você se torne um explorador, seja de sua própria rua, do endereço do ?carinha que mora logo ali? ou de uma cidade da Austrália, por exemplo. Com um case disponível para quem tem iPhone 5, 5S ou 6, mais do que proteger seu celular, através dele você pode explorar e proteger uma área de reflorestamento em São Carlos, no interior de São Paulo.

Como? A partir do Projeto Latitude, da Timberland, em parceria com a ONG Iniciativa Verde. Os cases são produzidos com madeira de reaproveitamento, sem causar danos à natureza. E pode ficar tranquilo quanto à sustentabilidade: uma árvore pode fazer até 9 mil cases, sempre seguindo os padrões de respeito ao meio ambiente da marca.

Cada case traz a exata localização de uma árvore do projeto. É só colocar essas coordenadas geográficas no seu GPS, enviar um e-mail para a Timberland e ir conhecer a sua árvore. Para adquirir o case você pode ir até uma loja física ou online. O estoque posto à venda foi liquidado, mas, segundo o Adnews, a marca anunciou que será disponibilizada uma nova remessa para compra em breve no site da campanha.

O projeto faz parte do pilar Earthkeepers, através do qual a empresa procura desenvolver produtos que causem cada vez menos impacto no meio ambiente, utilizando materiais reciclados, recicláveis ou de origem orgânica, e práticas sustentáveis na fabricação e distribuição. Além disso, a Timberland promove iniciativas como o plantio de árvores para reflorestamento de áreas desmatadas em todo o mundo, inclusive aqui no Brasil.

Confira abaixo um vídeo da ação da marca.

Com informações dos portais Adnews e Blog Timberland.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]