/
/
Airbnb lança ferramenta Experiências em São Paulo

Airbnb lança ferramenta Experiências em São Paulo

Serviço pretende unir viajantes e moradores a anfitriões que oferecem atividades culturais. Plataforma do Airbnb vai contar com a divulgação de famosos

O Airbnb lançou nesta semana a plataforma Experiências em São Paulo. O serviço, que já estava disponível para o Rio de Janeiro, reúne mais de 50 anfitriões. A intenção da empresa é oferecer aos usuários atividades que mostrem a cultura da cidade para os viajantes e moradores. A novidade inclui shows, oficinas de arte e atividades esportivas.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

Quem mora em São Paulo ou vai visitar a capital paulista pode acessar a plataforma e escolher entre uma degustação de cerveja artesanal a R$49 ou passar um dia com uma companhia de teatro a R$550. O diretor geral do Airbnb, Leonardo Tristão, defende que uma viagem poder ser mais proveitosa na companhia de quem conhece a cidade. “Certamente a viagem ganhará novos momentos para serem lembrados, além de possibilitar uma renda adicional aos anfitriões”, afirma. O serviço é novidade para São Paulo, mas as Experiências do Airbnb estão disponíveis em mais de 180 cidades do mundo. São mais de 10 mil atividades oferecidas. A meta da empresa é oferecer as experiências em pelo menos mil destinos até o fim deste ano. “O Rio de Janeiro foi a primeira cidade brasileira a oferecer as Experiências, com aumento de 640% nas reservas feitas entre junho de 2017 e fevereiro deste ano”, diz Stanley Forteau, responsável pelas Experiências Airbnb na América Latina.

Divulgação

O lançamento do serviço vai ser impulsionado pela participação da atriz Fernanda Vasconsellos, e da cantora Liniker. Fernanda vai fazer um tour por São Paulo com seis pessoas, a atriz vai mostrar os bastidores da peça AUÊ. Os participantes vão desembolsar R$400 pela experiência. Já a compositora Liniker vai mostrar o bairro onde mora e se reunir com os participantes em um restaurante, onde eles poderão dar ideias para as próximas composições. A vencedora da primeira edição do Masterchef Brasil, Elisa Fernandes, é outra anfitriã.  A chef vai mostrar produtos brasileiros e falar sobre hábitos alimentares.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]