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Ação do McDonald’s dá brindes aos clientes no Dia Mundial sem Carro

Ação do McDonald’s dá brindes aos clientes no Dia Mundial sem Carro

Nesta sexta-feira, o McDonald's vai abrir a pista do drive-thru para transportes alternativos - e os clientes adeptos podem ganhar uma sobremesa. Entenda

O Dia Mundial sem Carro tem, a cada ano, cada vez mais adeptos. Inclusive entre as marcas. Para os fãs de McDonald’s adeptos do movimento temos uma boa notícia: nesta sexta-feira, dia 22 de setembro, o McDonald’s vai liberar a pista para os clientes passarem pelo Drive-Thru com transportes que não poluem o meio ambiente. E mais: vai dar um agrado para quem entrar na onda.

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Para incentivar os consumidores, os restaurantes da Av. Henrique Schaumann, 80 e Praça Panamericana, 60, em São Paulo, darão um McShake Prestígio Mini aos primeiros 300 clientes que forem ao local com meios de transporte alternativos e comprarem qualquer produto no Drive-thru.

Nesse dia, em todos os restaurantes da rede com Drive-Thru os clientes poderão levar um McFlurry de qualquer sabor ao comprarem uma McOferta de sua escolha com mais R$ 3,00 no Drive.

Criatividade

A marca destaca que os clientes poderão passar da maneira que quiserem pelo drive: de bike, skate, patins, veículos elétricos e o que mais a imaginação permitir. Vale até meios de transporte construídos em casa.

“O Drive-Thru é um ícone da nossa marca, sendo uma conveniência. Com isso, tivemos a ideia de tornar esse espaço ainda mais democrático ao receber todos os meios de transportes alternativos e colaborar para a divulgação de uma causa tão importante em prol do meio ambiente”, comenta Roberto Gnypek – Vice-Presidente de Marketing da Divisão Brasil do McDonald’s.

Desenvolvida pela DM9, a ação conta com um filme animado que mostra diferentes ideias para inspirar os clientes:

 

 

“Quem nunca quis passar no Drive-Thru quando estava sem carro? Então aproveitamos uma causa nobre ao meio ambiente para matar a vontade de muita gente”, explica Adriano Alarcon, diretor de Criação da DM9.

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As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

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