O Dia Mundial sem Carro tem, a cada ano, cada vez mais adeptos. Inclusive entre as marcas. Para os fãs de McDonald’s adeptos do movimento temos uma boa notícia: nesta sexta-feira, dia 22 de setembro, o McDonald’s vai liberar a pista para os clientes passarem pelo Drive-Thru com transportes que não poluem o meio ambiente. E mais: vai dar um agrado para quem entrar na onda.
Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!
Para incentivar os consumidores, os restaurantes da Av. Henrique Schaumann, 80 e Praça Panamericana, 60, em São Paulo, darão um McShake Prestígio Mini aos primeiros 300 clientes que forem ao local com meios de transporte alternativos e comprarem qualquer produto no Drive-thru.
Nesse dia, em todos os restaurantes da rede com Drive-Thru os clientes poderão levar um McFlurry de qualquer sabor ao comprarem uma McOferta de sua escolha com mais R$ 3,00 no Drive.
Criatividade
A marca destaca que os clientes poderão passar da maneira que quiserem pelo drive: de bike, skate, patins, veículos elétricos e o que mais a imaginação permitir. Vale até meios de transporte construídos em casa.
“O Drive-Thru é um ícone da nossa marca, sendo uma conveniência. Com isso, tivemos a ideia de tornar esse espaço ainda mais democrático ao receber todos os meios de transportes alternativos e colaborar para a divulgação de uma causa tão importante em prol do meio ambiente”, comenta Roberto Gnypek – Vice-Presidente de Marketing da Divisão Brasil do McDonald’s.
Desenvolvida pela DM9, a ação conta com um filme animado que mostra diferentes ideias para inspirar os clientes: