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A VISÃO DOS LíDERES – Marcio Fernandes

A VISÃO DOS LíDERES – Marcio Fernandes

Revolucionando a prestação de serviços, Por Marcio Fernandes Presidente da Elektro A sociedade evolui na velocidade das redes sociais e todos os dias surgem consumidores mais exigentes, conscientes de seus direitos e com muito mais acesso à informação. Para corresponder a esse ritmo da vida moderna, as empresas passaram a se atualizar mais rápido e oferecer soluções práticas e personalizadas. Conhecer o cliente e suas expectativas é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. A revista Consumidor Moderno tem um importante papel em nos mostrar essas tendências, promover o conhecimento do consumidor e, sobretudo, fomentar a troca de experiências entre as empresas, seja por meio da publicação, seja nos diversos fóruns e seminários que viabilizam o benchmarking. Diante desse cenário e reconhecendo a importância do serviço de distribuição de energia elétrica para a vida moderna, a Elektro assumiu em sua visão o compromisso de ir além de distribuir energia elétrica. Oferecemos aos nossos clientes desenvolvimento, bem-estar e conforto. Por isso, investimos para revolucionar a prestação dos nossos serviços, garantindo com a excelência de nossas atividades a superação das expectativas dos clientes. Buscamos todos os dias ser a empresa de energia mais admirada do País.Utilizamos equipamentos de última geração. Transformamos completamente os processos de engenharia de construção e de manutenção de redes de energia que com alta tecnologia permitem alcançarmos maior qualidade com o mínimo de interrupções na distribuição de energia para mais de 6,5 milhões de pessoas que atendemos em 228 municípios em São Paulo e Mato Grosso do Sul. Evoluímos ao nos preocuparmos com a sustentabilidade em favor de toda a sociedade. Em São Luiz do Paraitinga, por exemplo, construímos uma verdadeira cidade inteligente. Aplicamos tecnologia e eficiência energética em prol de nossos clientes. Nesse projeto, geramos energia limpa e, assim, evoluímos com nossos clientes, que valorizam e aproveitam o desenvolvimento que levamos até eles e admiram esta iniciativa em beneficio de todos. A forma de nos relacionarmos com as pessoas também evoluiu. Diversos estudos mostram que a conectividade móvel é mais que uma oportunidade, é uma necessidade, independentemente, das condições econômicas. Assim, diversificamos nosso atendimento e novos serviços eletrônicos passaram a ser oferecidos. Reformulamos e humanizamos nosso portal na internet e ampliamos o atendimento via chat. Tudo isso em uma plataforma adaptável a qualquer dispositivo, computador, celular ou tablet.  Por fim, os princípios e valores que direcionam nosso negócio permitiram a consolidação de nossa nova filosofia de gestão. Acreditamos que é possível ser feliz no trabalho e por meio desta nova realidade, que muda a perspectiva de nossos negócios, nos torna melhores e mais competitivos, encontramos estímulo para manter nossas 3.700 pessoas inteiramente dedicadas a esta filosofia de gestão, baseada na valorização das pessoas, na qual acreditar, praticar, melhorar e compartilhar representam as bases para o nosso sucesso. Influenciamos as pessoas a levarem adiante essa corrente do bem, um ciclo virtuoso que oferece as pessoas a motivação para realizarem um trabalho mais próspero em um propósito muito maior que distribuir energia, mas sim, ser feliz e fazer também nossos clientes felizes como nós. Assim, nos tornamos uma empresa melhor para uma sociedade mais justa. 

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SUMÁRIO – Edição 289

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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