Pesquisar
Close this search box.
/
/
A VISÃO DOS LíDERES – Claudio Szajman

A VISÃO DOS LíDERES – Claudio Szajman

Evoluindo juntos Por Claudio Szajman CEO da VR Investments Nossa história é de constantes investimentos na concepção de produtos e serviços, e também na adoção de tecnologias e métodos em benefício do consumidor Em tempos de mudanças e adaptações cada vez mais aceleradas no comportamento do consumidor e na evolução das relações de consumo, poder contar com uma revista como a Consumidor Moderno, sempre apontando temas de interesse, pesquisas e tendências, é um alento. Não poderia iniciar esta reflexão senão relembrando o quanto ficamos contentes, nestes 20 anos, não somente em acompanhar essa trajetória de sucesso, mas em colaborar ativamente, dando nossa franca opinião sobre os mais diversos assuntos do mercado. Por seis vezes, celebramos o prêmio, promovido pela revista, de empresa que mais respeita o consumidor no segmento de benefícios, um reconhecimento aos nossos esforços em caminhar lado a lado com o consumidor e suas demandas. Nas últimas duas décadas, vimos um consumidor com voz ativa e ampliada. Se o gatilho pode ter sido o Código de Defesa do Consumidor, lá nos longínquos anos 1990, quando tomou consciência de seus direitos, também podemos creditar a essa regulamentação a oportunidade de as empresas brasileiras rever seus conceitos e reformular suas condutas diante de um mercado interno tão exigente quanto o internacional. Devemos nos orgulhar por possuir uma das legislações mais modernas do mundo nessa área. Os avanços conseguidos nas relações de consumo ao longo dos anos certamente se amparam, direta ou indiretamente, nessas normas. Voltando ao consumidor, a tomada de consciência não foi apenas de seus direitos, mas também de uma percepção cidadã, na qual a crença, os valores e as atitudes das empresas contam tanto quanto a qualidade do produto ou serviço. E, nesse contexto, somente companhias com discurso e ações alinhadas sobrevivem. A VR Benefícios completou 38 anos na vida dos brasileiros, especialmente no mercado de alimentação ao trabalhador, um segmento que vimos crescer paralelamente à mão de obra formal nestes últimos anos. Olhando para frente, observamos um nicho potencial, principalmente de empresas pequenas, que ainda não estão participando desse mercado. Seguiremos nossa jornada de inovação e vanguardismo. Fomos pioneiros na criação do vale-refeição e no processo de migração do papel para a digitalização dos cartões de benefícios e no uso de tecnologias antifraude. No final dos anos 1990, também fomos pioneiros na oferta de crédito consignado com contratação via web. Disponibilizamos aplicativos para acelerar a consulta dos consumidores, em um momento em que o Brasil tem mais aparelhos celulares do que habitantes e a necessidade de ganhar tempo nas atividades cotidianas é crescente.   Hoje a VR Benefícios atua de modo considerado inovador. Corretoras de seguros e bancos são responsáveis pela distribuição dos produtos VR Benefícios para trabalhadores. Assim, as empresas podem escolher o canal de vendas e optar pelo banco ou pela corretora com a qual já possuem relacionamento.Nossa história é de constantes investimentos na concepção de produtos e serviços, e também na adoção de tecnologias e métodos em benefício do consumidor. Contamos com a visão da Consumidor Moderno para continuarmos, juntos, antevendo as necessidades dos brasileiros.  

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]