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A VISÃO DOS LíDERES – Carlos Marinelli

A VISÃO DOS LíDERES – Carlos Marinelli

Foco no cliente e excelência no atendimento Por Carlos Marinelli Presidente do Grupo Fleury Investimos continuamente em treinamento e pesquisa para garantir que o cliente e seu médico tenham à disposição exames, equipamentos e serviços modernos e inovadores Desde sua fundação há 88 anos, o Grupo Fleury busca prover soluções completas, inovadoras e integradas para a gestão da saúde. Foc o no cliente e excelência no atendimento são expressões intrínsecas ao DNA da companhia, que sempre se guiou por aspectos como inovação, solidariedade, respeito, entusiasmo e sustentabilidade. O relacionamento com o cliente está entre os ativos mais relevantes para o Grupo Fleury, por isso estamos constantemente nos desafiando para promover uma experiência única na utilização de nossos serviços.Como estratégia dos nossos negócios, o grupo investe continuamente em treinamento e pesquisa para garantir que o cliente e seu médico tenham à disposição exames, equipamentos e serviços modernos e inovadores. Em 2014, por exemplo, lançamos 67 exames e alterações de metodologias em medicina laboratorial e centro diagnóstico. Um serviço exclusivo que demonstra nosso olhar para o cliente é a assessoria médica da marca Fleury Medicina e Saúde. Nossos médicos clientes têm no Fleury um parceiro na investigação de sua hipótese clínica e na abordagem de seus pacientes. Os assessores entram em contato proativamente com os médicos dos pacientes, se for necessário, e também emitem relatórios integrados em diversos casos. Esses relatórios apresentam o cruzamento dos laudos de todos os exames e procedimentos feitos em cada ocasião, a fim de entregar uma solução mais resolutiva e de maior eficácia para o médico cliente. Em 2014, prestamos mais de 160 mil assessorias médicas e emitimos mais de 65 mil relatórios integrados. Sempre em busca de melhorias e inovações, a organização está constantemente alinhada aos avanços na área de relacionamento com os clientes. A marca Fleury lançou, em 2014, um aplicativo gratuito para agendamento de exames com upload da imagem do pedido médico, pioneiro no segmento de saúde. O sucesso foi tão grande que, logo no primeiro mês, mais de três mil downloads foram realizados. Temos o firme compromisso de repensar e nos desafiar em nosso papel na cadeia de valor da saúde em benefício de nossos clientes, sejam eles pacientes, médicos ou operadoras de saúde. Nesse sentido, compartilhar os avanços e aprender com a Consumidor Moderno ao longo de 20 anos é motivo de orgulho para o Grupo Fleury. Foram anos de sucesso e excelência, que contaram com o reconhecimento desse veículo de alta credibilidade.    

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O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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