Pesquisar
Close this search box.
/
/
A VISÃO DOS LíDERES – Alexandre Moreira

A VISÃO DOS LíDERES – Alexandre Moreira

A importância das publicações B2B É essencial a noção de que a marca deve ser reconhecida para que as companhias ganhem a confiança dos clientes Por : Alexandre Moreira CEO da AEC Empresas business-to-business têm dificuldades em serem conhecidas, pois raramente anunciam na mídia tradicional. Mesmo tendo em mente que esse tipo de ação não é comum nessa área, é essencial a noção de que a marca deve ser reconhecida para que as companhias se estabeleçam e ganhem a confiança de clientes em potencial. Como resolver, portanto, essa equação? Produzindo conteúdo para publicações relevantes voltadas ao mercado B2B que conseguem satisfazer o público-alvo de maneira eficiente e com qualidade suficiente para deixar a empresa viva na memória de possíveis prospects. Em 20 anos de publicação, a revista Consumidor Moderno conseguiu realizar esse papel com maestria, colaborando sempre na hora de estreitar um canal entre o possível cliente, que ainda não faz parte da base, e as companhias B2B. A qualidade da publicação, dos textos e fotos faz com que a Consumidor Moderno seja o veículo mais profissional disponível no mercado atualmente. As empresas que constantemente participam desta publicação, a exemplo da AeC, estão à frente dos concorrentes, pois passam a imagem de originalidade e utilidade para a audiência, que é segmentada e altamente específica do negócio. Para tanto, é necessário que elas estejam em constante atualização. Dessa forma, a publicação voltada ao mercado B2B sempre irá procurá-la, com a certeza de que ela trará novidades que farão o público se interessar ainda mais pelo conteúdo da revista. A Consumidor Moderno e a AeC possuem, basicamente, esse tipo de relacionamento. A qualidade da publicação aliada aos serviços prestados pela AeC faz com que a revista seja capaz de mostrar a propensos clientes tudo o que a empresa pode oferecer. Esse trabalho direcionado e segmentado da Consumidor Moderno é capaz de aguçar a curiosidade da área certa de uma companhia interessada no negócio, fazendo com que o profissional contratante leia com mais atenção e passe a nos conhecer. Isso acontece porque a publicação é extremamente bem direcionada. Caso esse profissionalismo do Grupo Padrão não existisse, provavelmente as empresas B2B teriam que buscar outras formas para interagir com esse público-alvo tão diretamente. Além da publicação em si, é importante destacar que o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reitera esse perfil transformador da revista. A premiação faz um diagnóstico profundo nas empresas que mantêm compromissos de qualidade superior no relacionamento com o cliente, colaborando de maneira eficaz na evolução dessa prática. Aqueles que se destacam, são honrosamente laureados. A AeC já foi premiada diversas vezes, em diversos segmentos, inclusive no ano passado, como Empresa do Ano, o que nos dá muito orgulho. Ser reconhecido pela melhor publicação do segmento é uma honra que devemos compartilhar e trabalhar para melhorar ainda mais nossos serviços, em busca de novas premiações e mais reconhecimento do cliente.    

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]