/
/
Star Wars: uma saga infinita

Star Wars: uma saga infinita

Segundo presidente da Disney, dona dos direitos da série, produtores já têm filmes planejados até pelo menos 2030

Luke e seus companheiros ainda terão muito trabalho pela frente até que a sua galáxia muito, muito distante possa finalmente viver em paz. É o que deve acontecer, ao menos, se depender dos produtores da Walt Disney, que comprou a Lucasfilm e, com ela, os direitos da saga Star Wars em 2012.

O CEO da Disney, Bob Iger, veio a público nesta semana para revelar que os fãs da série têm saga garantida até pelo menos 2030. Segundo ele, ao menos 12 filmes já estão planejados para serem lançados ao longo destes próximos anos. Já estamos conversando sobre o que pode acontecer após o lançamento do ‘Episódio IX’, sobre pelo menos mais 15 anos de histórias ambientadas no universo de ‘Star Wars’”, disse.

O mais próximo deles já tem data marcada: 15 de dezembro de 2017. É quando deve ser a estreia de “Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi”. Na sequência, os cinemas devem receber mais um título que volta ao passado para contar a história de Han Solo em sua juventude, previsto para maio de 2018. O terceiro episódio da atual trilogia está previsto para maio de 2019.

Daí para frente, são só mistérios, mas fãs e especialistas já têm teorias próprias do que possa vir pela frente. Um longa sobre a história do caçados de recompensas Boba Fett ou então sobe o mestre jedi Obi-Wan Kenobi são algumas das especulações que circulam pela internet.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]