Tech

Popularização da IA e o impacto na experiência

Inteligência Artificial é o assunto do momento. Enquanto as empresas entendem a melhor forma de aproveitá-la em seu máximo potencial e os consumidores se divertem com a sua capacidade em dar respostas rápidas e conversacionais, a tecnologia evolui cada vez mais rápido – assim como as expectativas relacionadas a ela.

“Em geral, essas iniciativas acontecem de maneira departamentalizada dentro das organizações. Então por mais que surjam novas facilidades, de autosserviço, de acesso à informação e solução de problemas dos clientes, em geral, há uma variação muito grande da experiência entre canais, entre serviços. Principalmente por causa de questões tecnológicas e das políticas desenhadas pelas empresas”, explica Imanishi.

De que forma, então, criar uma experiência do cliente que tenha de fato uma continuidade? Imanish fala sobre isso e outras responsabilidades das empresas em ralação à tecnologia no vídeo abaixo. Assista!



Larissa Sant'Ana

Postagens recentes

Diversidade e equidade: qual a chave para transformar a cultura corporativa?

Na jornada da diversidade e inclusão, a liderança é parte fundamental na promoção e implantação…

12 horas atrás

Como gerar e converter leads em tempos de fragmentação e omnicanalidade?

CONAREC 2024 reúne especialistas de diversos segmentos para debater os desafios do presente e as…

13 horas atrás

Accenture e Santander mostram como a IA as tornou “top of mind”

Falando sobre “cliente no centro”, Marcio Bastos e Soraya Chaibub revelaram: “todo cliente fala com…

13 horas atrás

IAs abertas versus privadas: como manter os dados seguros?

Com o avanço de ferramentas como ChatGPT (OpenAI), Gemini (Google) e Llama-3 (Meta), há espaço…

14 horas atrás

“O produto só vai existir se for capaz de gerar conversa”

Michel Alcoforado detalha como o consumidor assume o protagonismo de reinventar os produtos das marcas…

15 horas atrás

Selbetti Tecnologia amplia atuação com aquisição da DNK Infotelecom

Companhia amplia foco em Customer Experience com a aquisição da DNK Infotelecom, trazendo mais possibilidades…

15 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Mais informação