Inteligência Artificial é o assunto do momento. Enquanto as empresas entendem a melhor forma de aproveitá-la em seu máximo potencial e os consumidores se divertem com a sua capacidade em dar respostas rápidas e conversacionais, a tecnologia evolui cada vez mais rápido – assim como as expectativas relacionadas a ela.
Porém, a realidade apresenta uma série de desafios. Ingrid Imanishi, diretora de Soluções Avançadas da NICE, explica que um dos principais motivos para isso é a falta de integração dos dados, sistemas e equipes que se relacionam com a IA.
“Em geral, essas iniciativas acontecem de maneira departamentalizada dentro das organizações. Então por mais que surjam novas facilidades, de autosserviço, de acesso à informação e solução de problemas dos clientes, em geral, há uma variação muito grande da experiência entre canais, entre serviços. Principalmente por causa de questões tecnológicas e das políticas desenhadas pelas empresas”, explica Imanishi.
De que forma, então, criar uma experiência do cliente que tenha de fato uma continuidade? Imanish fala sobre isso e outras responsabilidades das empresas em ralação à tecnologia no vídeo abaixo. Assista!
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