Tech

Popularização da IA e o impacto na experiência

Inteligência Artificial é o assunto do momento. Enquanto as empresas entendem a melhor forma de aproveitá-la em seu máximo potencial e os consumidores se divertem com a sua capacidade em dar respostas rápidas e conversacionais, a tecnologia evolui cada vez mais rápido – assim como as expectativas relacionadas a ela.

“Em geral, essas iniciativas acontecem de maneira departamentalizada dentro das organizações. Então por mais que surjam novas facilidades, de autosserviço, de acesso à informação e solução de problemas dos clientes, em geral, há uma variação muito grande da experiência entre canais, entre serviços. Principalmente por causa de questões tecnológicas e das políticas desenhadas pelas empresas”, explica Imanishi.

De que forma, então, criar uma experiência do cliente que tenha de fato uma continuidade? Imanish fala sobre isso e outras responsabilidades das empresas em ralação à tecnologia no vídeo abaixo. Assista!



Larissa Sant'Ana

Postagens recentes

Serasa Experian aponta estratégias para gestão de carteira de crédito

A adoção de metodologias robustas e inovações tecnológicas é essencial para a avaliação de risco…

16 horas atrás

Na FTD Educação IA é bem-vinda, mas não prescinde do humano

Prezando pela qualidade de suas entregas, entenda como a FTD Educação, uma das ganhadoras do…

22 horas atrás

O segredo da BLACK+DECKER para um CX de sucesso

A empresa tem redefinido os padrões de Customer Experience ao priorizar a inovação, o feedback…

22 horas atrás

IA é a principal prioridade para CIOs, mas organizações não estão preparadas

O terceiro relatório anual global do CIO da Lenovo revela a IA como a prioridade…

22 horas atrás

Desenrola: prazo para pessoa física termina 20/5

"Programa Desenrola chega ao fim: brasileiros têm até próxima segunda para renegociar dívidas e aproveitar…

22 horas atrás

Geração de empregos impulsiona adesão a planos de saúde

Setor de planos de saúde no Brasil cresce impulsionado pela geração de empregos, mas enfrenta…

22 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Mais informação