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23. A orquestração de audiências: Como o cliente quer ser atendido?

Qual é a expectativa do cliente ao acessar diferentes canais de atendimento? E a intenção do consumidor que acessa o WhatsApp? Já pensou nos tempos de respostas?

A temática foi abordada no terceiro episódio do Podcast Circle Consumidor Moderno, fruto da parceria entre a Consumidor Moderno e a Circle Aceleradora. Nele, o mediador Jacques Meir, diretor-executivo de Conhecimento do Grupo Padrão conversa com Renato Pezzotti, jornalista do UOL, e Pablo Satyro, diretor de E-commerce e Marketing na Telhanorte Tumelero.

“O primeiro passo é entender o que o consumidor quer para depois pensar no que podemos oferecer. O grande desafio das marcas é esse”, pontuou Pezzotti.

Para Meir, um ponto importante é alinhar a cadência de humanizar e adotar o digital. “O cliente está buscando praticidade. Durante o último lockdown em que as lojas fecharam durante um mês, realizamos em um único dia 5 mil atendimentos pelo WhatsApp. Esse número fez com que pensássemos no que o cliente procura, no quanto isso pode ser atendido por uma tecnologia e o quanto faz sentido colocarmos esse canal à disposição”, descreveu Satyro.

A produção do podcast contou com o apoio da produtora soupods, da jornalista Eliane Leme.

Quer saber mais sobre como gerenciar múltiplos canais de interação com o usuário de forma fluida, consistente e que atenda a expectativa do cliente? Ouça o episódio e conheça a experiência do UOL e da Telhanorte Tumelero.

SUMÁRIO – Edição 285

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Rhauan Porfirio | Nathalia Parra


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Diretor-Executivo de Conhecimento
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é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
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Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

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e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

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