O Banco Original e a Cielo anunciaram novas soluções digitais voltadas para microempreendedores. A partir do mês de maio, pequenos comerciantes poderão contar com um pacote completo de serviços, além de poder optar pelos modelos de máquinas Cielo Zip ou Cielo Flash.
LEIA TAMBÉM: Apple Card e o futuro dos pagamentos
“O número de empreendedores no Brasil cresce rapidamente, é o que mostra o cadastro de MEI (Microempreendedor Individual), que conta hoje com 8 milhões de contas ativas. Com essa oferta queremos ser o banco desses microempresários”, afirma Raul Moreira, diretor executivo de Tecnologia Inovação e Operações do Banco Original.
Para Renata Greco, vice-presidente Comercial da Cielo, a iniciativa abre caminhos para esse público crescente na economia brasileira. “Estamos muito felizes com a parceria e confiantes de que damos mais um passo importante para sermos a primeira escolha dos microempreendedores”, diz.
O pacote de novos serviços também conta física e empresarial com possibilidade de gestão totalmente independentes, e o cartão empresa, com o custo a partir de R$ 39,90. A conta para uso pessoal é isenta de tarifas. “Estamos dando identidade empresarial para esses empreendedores com a facilidade e agilidade de uma oferta de serviços bancários totalmente digital”, conclui Moreira.