A Petlove, detentora do maior ecossistema pet do Brasil, deseja aumentar a modalidade de compra recorrente e, para isso, está relançando o seu serviço de assinaturas, que passa a se chamar Repet. A partir de uma campanha bem-humorada, a marca atribui adjetivos comumente dados a animais, como lento (para buldogues ingleses) e individualista (para gatos), aos donos que se esquecem de comprar itens básicos e precisam correr em pet shops.
A partir dessa narrativa, a campanha convida os tutores a serem “animais racionais” e a aderir à modalidade, que permite programar entregas recorrentes, adiantar ou atrasar compras programadas, além de oferecer benefícios como descontos, cashback e brindes.
“Queremos apresentar as facilidades do Repet de forma didática e divertida, evidenciando que a rotina com os pets pode ser ainda mais simples e leve. Muitos tutores se esquecem de comprar os produtos do dia a dia, como ração, antipulgas, tapete higiênico e areia dos gatos, e queremos tornar o cotidiano mais prático, porque esse é um dos nossos objetivos como marca. A ideia da campanha é mostrar percalços habituais de quem tem animais de estimação como prioridade e, mesmo assim, acaba por ser tomado pela distração. O Repet é um verdadeiro aliado para que o cuidado com os pets jamais fique de lado”, conta Filipe Botton, head de Comunicação e Marca da Petlove.