Pesquisar
Close this search box.
/
/
5 motivos para assinar a Apple TV +

5 motivos para assinar a Apple TV +

Novo serviço de streaming da Apple tem mensalidade atrativa e elenco de peso. Novidade foi disponibilizada ao público brasileiro em novembro
apple tv+

A vida de quem assiste a filmes e séries via streaming nunca foi tão feliz – e complicada ao mesmo tempo. Isso porque com a chegada da Apple TV + ao Brasil, no começo de novembro, agora são cinco grandes aplicativos para escolher o que ver naquele momento sofá do fim de semana.
O app da Apple se une à Netflix, Amazon Prime Video, HBO GO e GloboPlay – mayors na veiculação tanto de atrações próprias quanto de títulos concorridos.
A Apple investiu pesado nessa estreia para atrair os espectadores. O maior exemplo disso está na série “The Morning Show”, que traz as estrelas Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carrell como protagonistas. As atrizes, inclusive, são produtoras executivas do programa, que narra a história de duas jornalistas envolvidas – de maneira bem diferentes – com um caso de assédio sexual.
Um dos âncoras do fictício jornal “The Morning Show” (papel de Carrell) é acusado de ter assediado colegas de trabalho e sua carreira desmorona levando com ele a colega de bancada (personagem de Aniston).

Ficou com vontade de assistir? Aqui vão cinco motivos para assinar e testar o streaming da criadora do iPhone. Veja qual deles mais serve para você:

1. O valor da assinatura é acessível e bem abaixo do praticado pela Netflix, que é de R$21,90. Por apenas R$9,90 por mês é possível ver os filmes e séries indefinidamente no celular, tablet, apple TV e smartv. O catálogo, no entanto, ainda não chega no volume de oferta de sua principal concorrente.


2. Imagem muito, muito boa. Enquanto a Netflix faz uma diferenciação entre vender assinatura com imagem em HD por um valor mais alto – custa R$45,90 se você dividir em múltiplas telas o acesso, a Apple TV Plus mantém a qualidade e não te cobra a mais por isso.


3. Presença de grandes nomes do entretenimento mundial: de Oprah Winfrey a Jason Momoa, que é a grande atração da série “See”, drama épico futurista no qual boa parte dos humanos na Terra foram mortos – ou ficaram cegos – por causa de um vírus. Momoa vive um guerreiro, líder de uma tribo, que é das poucas que consegue enxergar, e tenta sobreviver com a família e a comunidade em um mundo totalmente hostil. Efeitos especiais e cenas de luta a valer. O produtor é o mesmo da trilogia “Planeta dos Macacos”.


4. Quem compra um produto Apple ganha 1 ano de assinatura. Pode parecer pouco se comparado ao investimento que é preciso se fazer para ter o novo iPhone 11, por exemplo (o modelo mais barato custa cerca de R$4.400). Mas fazendo as contas, dá pra economizar quase R$120 no ano.


5. O streaming já veio com o serviço de download das séries favoritas. Ou seja, é baixar no wi-fi e carregar com você para onde quiser. Além disso, o valor cobre acesso de até seis pessoas diferentes – um bom plano família.

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 285

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Rhauan Porfirio | Nathalia Parra


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
Nathalia Parra | Zootz Comunicação

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 285

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Rhauan Porfirio | Nathalia Parra


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
Nathalia Parra | Zootz Comunicação

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]