No ambiente digital, cada momento da experiência do cliente importa e depende do bom funcionamento da tecnologia unida à empatia.
Simplificar, integrar e criar uma cultura de experiências encantadora e ágil, desde os canais de contato até a entrega de um produto ou serviço, é essencial para alinhar imagem de marca e valores, voltando-os para o CX.
No âmbito atual, a preocupação com a satisfação do cliente torna-se parte do começo, do meio e do fim da jornada, passando por tecnologia e humanização para uma construção end-to-end.
O modelo holístico da experiência do cliente está moldando um entendimento mais profundo das demandas do cliente na era digital.
Na visão da Foundever, uma das maiores empresas de CX do mercado mundial, a consequência disso têm sido melhores resultados para o CX.
“Nesse ambiente ágil, cada momento é crucial. O cliente busca por uma conexão emocional, e a construção de confiança é o ponto de partida. Compreender que um atendimento rápido e eficiente pode coexistir com empatia é fundamental.” - Laurent Delache, CEO da Foundever no Brasil.
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