Valorização das melhores práticas do mercado: Prêmio Respeito chega à sua 20ª edição.

A revista Consumidor Moderno celebrou a 20ª edição do Prêmio Respeito. A premiação faz parte do estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor 2022, coordenado pela CX Brain, ligada à Consumidor Moderno, com trabalho de campo realizado pela Opinion Box.

O estudo traz diversos insights e informações reveladoras que demonstram, claramente, a ascensão de um novo modelo de expectativa do consumidor em relação aos serviços e às entregas das empresas.

Jacques Meir, diretor-executivo de Conhecimento do Grupo Padrão, enalteceu este grande momento e destacou a importância desse levantamento para o mercado.

“... a régua do consumidor subiu muito. Hoje, ele tem muito mais capacidade de comparar empresas velozmente. A comunicação ganhou uma instantaneidade nunca imaginada e isso impõe uma nova dinâmica nas relações de consumo”, destacou Meir.

Confira agora o que aconteceu no evento que volta os olhos para o novo momento das relações de consumo no Brasil no artigo do Portal Consumidor Moderno e atualize-se.