Todos os segredos que precisamos saber sobre a Geração Z

Durante o Cannes Lions, WGSN mostra mais tendências de comportamento da geração Z – que influencia tudo e vai mudar todas as outras. Entenda.

Eles são tolerantes, aceitam amplamente a diversidade e a igualdade de gêneros, poupam dinheiro e querem mudar as relações e formatos de trabalho. Esse são os membros da Geração Z e só estão iniciando a sua jornada.

Sarah Owen, editora-sênior de mídia digital e marketing da WGSN, compartilhou dados sobre como as prioridades, expectativas e visão de mundo da Geração Z vão mudar o ambiente corporativo, o entretenimento, a cultura e até o que comemos.

Sarah considerou peculiar que ela, como millennial, precise falar sobre a Geração Z. Ela viaja pelo mundo para aprender tudo o que é possível sobre a Geração Z e suas atitudes.

Esta geração pode ser chamada de “tribo dos oito segundos”, esse é o tempo de atenção que dedicam diante de alguma coisa.

Percebemos que essa geração tem uma relação diferente com a comida, mais estética, mais pictórica, e não necessariamente identificada com o orgânico, mas sim com a origem.

Comida é experiência e deve ser lembrada por meio de fotos e imagens. A comida é visual e se relaciona com o social, com o ato de conviver.

Quer continuar a leitura? Então acesse nosso portal.